A Hyundai divulgou os preços do HB20 2020. Na versão hatch, os preços começam em R$ 46.490, na nova versão Sense 1.0, e podem chegar a R$ 53.790. O motor 1.0 aspirado é o mesmo da versão anterior. Tem 80 cv de potência e 10,2 mkgf de torque. O câmbio é manual de cinco marchas.
O motor 1.6 aspirado teve uma leve elevação de potência, de 128 para 130 cv. O torque é de 16,5 mkgf. Com ele, os preços do HB20 partem de R$ 57.990, com transmissão manual, e chega a R$ 69.990, na versão Launch Edition, equipado com caixa automática de seis marchas.
INSCREVA-SE NO CANAL DO JORNAL DO CARRO NO YOUTUBE
Com motor turbo TGDI, os preços começam a R$ 67.190, na versão Evolution, já com câmbio automático, e chegam a R$ 77.990 na Diamond.
O sedã parte de R$ 53.390 (Vision 1.0). Com motor 1.6, o preço começa em R$ 62.590 (manual) e chega a R$ 67.390 (automático).
Já o sedã com motor turbo começa em R$ 71.790 (versão Evolution) e pode chegar a R$ 81.290 (Diamond Plus).
A versão aventureira HB20X recebeu apenas o motor 1.6 aspirado. Mas várias opções de acabamento. Nesse caso, os preços vão de R$ 62.990, na Vision com câmbio manual, e podem chegar a R$ 79.590, na Diamond automática.
Vendas do hatch começam em outubro
O hatch chega às lojas no mês que vem. O sedã está previsto para novembro, e as versões aventureiras devem chegar em dezembro.
O hatch teve aumento de 2 cm no comprimento (para 3,94 m) e 3 cm no entre eixos (2,53 m). A altura (1,47 m) não mudou. O sedã cresceu 3 cm tanto no comprimento (4,26 m) como no entre eixos (2,53 m). A altura também se manteve nos 1,47 m. O porta-malas, apesar da nova traseira curta, teve a capacidade elevada de 450 para 475 litros, de acordo com a Hyundai.
O HB20X cresceu apenas 1,5 cm no comprimento (3,9 m), mas ficou 3 cm mais largo (1,74 m), devido aos plásticos laterais. Além disso, o modelo também está um pouco mais alto em relação ao solo (foi de 20,6 para 21,1 cm).
Equipamentos do HB20 2020
A versão Vision 1.0 tem rodas de aço com calotas de aro 15, central multimídia com tela de 8″, vidros elétricos nas quatro portas, chave canivete, etc.
A versão Evolution acrescenta vidros elétricos com “one touch”, sensor de obstáculos na traseira, ar-condicionado com comandos digitais, quadro de instrumentos digital, assistente de partida em rampa e coluna de direção com ajustes de altura e profundidade.
A versão mais cara, Diamond Plus turbo, traz equipamentos exclusivos, como frenagem automática, alerta de mudança de faixa, borboletas no volante para troca de marchas e sistema de monitoramento de pressão de pneus.
Só dois air bags de série
Novo Hyundai chega para brigar pela liderança
Novo Hyundai chega para brigar pela liderança
Novo Hyundai chega para brigar pela liderança
Novo Hyundai chega para brigar pela liderança
Novo Hyundai chega para brigar pela liderança
Novo Hyundai chega para brigar pela liderança
Novo Hyundai chega para brigar pela liderança
Novo Hyundai chega para brigar pela liderança
Novo Hyundai chega para brigar pela liderança
Novo Hyundai chega para brigar pela liderança
Novo Hyundai chega para brigar pela liderança
Novo Hyundai chega para brigar pela liderança
Novo Hyundai chega para brigar pela liderança
Novo Hyundai chega para brigar pela liderança
Novo Hyundai chega para brigar pela liderança
Novo Hyundai chega para brigar pela liderança
Novo Hyundai chega para brigar pela liderança
Novo Hyundai chega para brigar pela liderança
Novo Hyundai chega para brigar pela liderança
Novo Hyundai chega para brigar pela liderança
Novo Hyundai chega para brigar pela liderança
Novo Hyundai chega para brigar pela liderança
Novo Hyundai chega para brigar pela liderança
Novo Hyundai chega para brigar pela liderança
Novo Hyundai chega para brigar pela liderança
Novo Hyundai chega para brigar pela liderança
Novo Hyundai chega para brigar pela liderança
Novo Hyundai chega para brigar pela liderança