Você está lendo...
‘Velozes 8’ mostra carrões destruídos
Notícias

‘Velozes 8’ mostra carrões destruídos

'Velozes e Furiosos 8' divulga gravação de cena de ação no frio da Islândia, uma das locações do longa

03 de jun, 2016 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

 'Velozes 8' mostra carrões destruídos
Dodge Charger de Dominic Toretto volta às telas no oitavo filme

A franquia “Velozes e Furiosos” não para. Depois da Universal Pictures divulgar que a série vai até a décima película e relançar o primeiro filme nos cinemas no aniversário de 15 anos, foi divulgada a gravação de uma perseguição no gelo da Islândia.

Pelas imagens é possível ver carrões como um Lamborghini Murcielago, Subaru WRX STi, mais uma vez o Dodge Charger do personagem Dominic Toretto (Vin Diesel) sendo ressucitado – agora com um motor à jato na traseira -, uma Ram 2500 adaptada com lagartas. Há também carros protótipos, como os que já apareciam em “Velozes 6” utilizados pelo vilões.

Publicidade


Não há muitos detalhes sobre o enredo do oitavo filme, mas é certo que ele terá como locação principal a cidade de Nova York, além de passagens por Cuba e Islândia. No papel da vilã Cipher, estará Charlize Theron.

No elenco estão Vin Diesel, Michelle Rodriguez (Letty), Tyrese Gibson (Roman Pierce), Jason Statham (Deckard Shaw), Kurt Russell (Mr. Nobody), Nathalie Emmanuel (Ramsey), The Rock (Hobbs) e Ludacris (Tej).


Deixe sua opinião