Você está lendo...
‘Velozes e Furiosos’ chegará ao 10º filme
Notícias

‘Velozes e Furiosos’ chegará ao 10º filme

Após sétimo episódio, com estreia em abril de 2015, Universal lançará pelo menos outros três, a partir de 2017

15 de nov, 2014 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

 'Velozes e Furiosos' chegará ao 10º filme

A saga de “Velozes e Furiosos” não dá sinais de cansaço, mesmo após a perda trágica do astro Paul Walker. De acordo com a presidente dos estúdios Universal, Donna Langley, há pelo menos mais três sequências no forno. “A franquia ainda tem muito potencial, embora exista um risco de fadiga do material, do qual estamos cientes”, declarou.

A próxima continuação de “V&F” deve chegar às telas em 2017 e, a partir daí, são esperadas mais duas sequências por ano. O principal desafio da Universal é como prolongar os personagens, enredos e temas da série para o futuro, especialmente após a morte de Walker. Na semana passada, chegaram a circular rumores de que a Universal estaria pensando em encerrar a franquia, rapidamente desmentidos pelo estúdio.

Publicidade


O sétimo e mais recente episódio da série tem estreia esperada para abril de 2015. Como o filme ainda estava sendo produzido quando Paul Walker morreu, o roteiro teve de ser reescrito e algumas cenas do personagem Brian O’Conner, encarnado por Walker, tiveram de ser refeitas por seu irmão.

Deixe sua opinião