Uma mulher aparentemente embriagada “apagou” no meio da Autoestrada Interestadual 805, na região metropolitana de San Diego, na Califórnia (EUA). O incidente foi registrado na madrugada da sexta-feira passada (27).
Um repórter de tráfego do jornal 10News, da rede de televisão ABC, passava pela rodovia e notou o carro parado na pista. Temendo um acidente, ele tentou acordar a mulher e, sem sucesso, decidiu ligar para a emergência.
Quando a polícia chegou ao local, o agente Sergio Flores constatou que as portas estavam trancadas. O carro então começou a se deslocar lentamente, deixando o policial sem alternativa a não ser quebrar a janela do passageiro para destravar a porta.
Retirada do veículo e levada até o acostamento, a mulher foi algemada e acusada de dirigir alcoolizada. Após ser presa, ela teve a fiança fixada em US$ 2.500 (pouco mais de R$ 8 mil).
A motorista, de 25 anos, foi identificada como Amber Dlaine McKinney Morgan, uma estudante de jornalismo da Universidade Estadual de San Diego. Dentro do automóvel as autoridades encontraram uma garrafa de bebida alcoólica e outros drinques.