Você está lendo...
Volks apresenta Up! TSI conceitual
Notícias

Volks apresenta Up! TSI conceitual

Modelo foi feito exclusivamente para encontro anual de aficionados por modelos da montadora alemã

30 de out, 2015 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

 Volks apresenta Up! TSI conceitual
Carro será revelado neste sábado

A Volkswagen criou um protótipo do Up! TSI exclusivamente para o Bubble Gun Treffen, encontro de aficionados pela marca. A sétima edição desse evento ocorrerá entre sexta-feira (30) a segunda-feira (2) em Águas de Lindoia, no interior de São Paulo.

Preparado pelo departamento de design da Volkswagen, o modelo será revelado às 13h deste sábado (31). Ele trará uma pintura inédita, fosca e sem verniz. Detalhes como teto, capas dos retrovisores e defletor trazem a cor chumbo.

Publicidade


Já as rodas, de 18 polegadas, são baseadas nas usadas no modelo alemão CC. Na tampa traseira, há uma película que é imitação de fibra de carbono. O protótipo foi criado a partir da versão de duas portas do Up! TSI.

Esta é a segunda vez que a Volkswagen personaliza um Up! exclusivamente para o evento. A primeira foi no ano passado, com uma proposta mais “vintage”. Agora, a ideia é investir na modernidade.

A versão TSI do Up! foi lançada no primeiro semestre, trazendo o moderno propulsor flexível 1.0 turbo, com três cilindros e injeção direta de combustível. Com etanol, ele entrega 105 cv e permite ao carro acelerar de 0 a 100 km/h em 9,1 segundos.


Deixe sua opinião