Você está lendo...
Volkswagen apresenta a Amarok 2012
Lançamentos

Volkswagen apresenta a Amarok 2012

Entre os destaques está a versão Highline, que passou a contar com novos equipamentos de série ? como sensores para o sistema de alarme e de estacionamento traseiros, volante multifuncional ?, além do rádio RNS 315 em sua lista de opcionais

31 de out, 2011 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

 Volkswagen apresenta a Amarok 2012

A Volkswagen acaba de lançar a linha 2012 da picape Amarok. Entre os destaques está a versão Highline, que passou a contar com novos equipamentos de série – como sensores para o sistema de alarme e de estacionamento traseiros, volante multifuncional -, além do rádio RNS 315 com sistema de navegação em sua lista de opcionais. A Amarok está disponível em quatro versões: 122 cv, Trendline, Highline e SE. Todos os modelos são oferecidos com cabine dupla.

A Amarok de 122 cv pode ter tração 4×2 (nas rodas traseiras) ou 4×4 selecionável com reduzida, que equipa as demais versões do veículo. Ela é equipada com motor 2.0 turbodiesel, 16V, “common-rail”, de 122 cv, que dispõe de uma turbina. A SE, a Trendline e a Highline contam com o mesmo motor 2.0 TDI, porém com dois turbocompressores, que elevam sua potência para 163 cv. Todas as versões têm câmbio manual de seis marchas.

Publicidade


Os dois motores apresentam elevados valores de torque máximo (34,7 mkgf, o turbo, e 40,8 mkgf, o biturbo) já a 1.750 rotações por minuto, garantindo força para enfrentar qualquer caminho, por mais difícil que seja.

Diferenciais
Todas as suas versões, inclusive a de 122 cv, contam com regulagem de altura para os dois assentos dianteiros e volante que pode ser ajustado tanto em altura como em profundidade. Para maior comodidade, as versões Trendline e Highline possuem um porta-objetos tipo gaveta sob o banco do motorista, longe dos olhos de observadores externos, permitindo guardar com maior segurança itens pessoais.


Deixe sua opinião