Você está lendo...
Volkswagen mostra conceito do Golf com 411 cv
Notícias

Volkswagen mostra conceito do Golf com 411 cv

GTI Next Level e o Variant TGI GMOTION foram apresentados em evento em Wörthersee, na Áustria

Redação

10 de mai, 2018 · 4 minutos de leitura.

Publicidade

VW Golf GTI Next Level/ Divulgação
Crédito:

A Volkswagen revelou dois novos conceitos do Golf criados por aprendizes de fábrica para o evento de exibição de modelos em Wörthersee, na Áustria. São eles o GTI Next Level e o Variant TGI GMOTION. O primeiro tem dianteira branca e traseira preta, com camadas em preto e branco nas laterais e detalhes em vermelho. Com um novo pacote de acessórios da marca, o modelo recebeu uma suspensão esportiva da Bilstein e rodas de alumínio de 20 polegadas forjadas de um Audi R8.

O motor de 2,0 litros movido a gasolina foi equipado com pistões forjados e um turbocompressor atualizado. O modelo também tem um novo sistema de escape esportivo de aço inoxidável. Com isso, ele produz 411 cv de potência e 52,1 mkgf de torque.

Na cabine, o Golf GTI Next Level tem assentos que combinam couro preto e alcântara cinza. O volante também possui os dois tons, com detalhes em vermelho. Já a parte traseira foi bastante modificada. Os assentos foram removidos para dar lugar a um sistema de som de 2.480 watts e um monitor retrátil que pode ser usado para jogar videogame.

Publicidade


VW Golf GTI Next Level/ Divulgação
VW Golf GTI Next Level/ Divulgação

VW Golf GTI Next Level/ Divulgação

Golf Variant TGI GMOTION

O Golf Variant TGI GMOTION mistura as cores branca, preta e vermelha por todo o exterior. O modelo vem equipado com uma caixa Thule no teto, suspensão esportiva, freios atualizados e escape personalizado.

O motor de 1.5 litros é capaz de produzir 131 cv de potência, combinado a uma transmissão de dupla embreagem e de sete velocidades e a um sistema de tração integral.

A Volkswagen não divulgou muitas imagens do interior, mas informou que o carro tem assentos esportivos, costura com contraste vermelho e um volante envolto em alcântara. Outros toques especiais inclui um assento retrátil no porta-malas que se abre para os passageiros se sentarem em frente a uma mesa.


VW Golf Variant TGI GMOTION/ Divulgação
Deixe sua opinião