Volkswagen promove Games For Change

A Fundação Volkswagen promove a partir desta segunda-feira, a primeira edição na América Latina do Games For Change. O objetivo do evento é incentivar a criação, pesquisa e aplicação de videojogos com potencial para transformar a sociedade

Por 30 de ago, 2011 · 2m de leitura.

A Fundação Volkswagen promove a partir desta segunda-feira, a primeira edição na América Latina do Games For Change. O objetivo do evento é incentivar a criação, pesquisa e aplicação de videojogos com potencial para transformar a sociedade.

Composto por uma série de eventos, os encontros serão realizados em seis cidades brasileiras. A primeira foi realizada entre as 14h e 19h desta segunda no campus Rudge Ramos da Universidade Metodista, em São Bernardo do Campo.

A entrada de todos os encontros é gratuita e aberta ao público.


Realizado em parceria com a Cidade do Conhecimento, da USP, e apoio da AMD Foundation, o próximo evento será realizado no dia 6, em São José dos Pinhais.

O primeiro encontro, na Metodista, contou com apresentações, debates e seminários sobre jogos com potencial benéfico. A jornada prevê a participação de convidados do Brasil, ao vivo, e de parceiros internacionais da rede Games for Change Global por vídeo-conferência.


Newsletter Jornal do Carro

Complete seu cadastro para receber as últimas notícias do Jornal do Carro diretamente no seu e-mail.

Campo obrigatório
Tudo certo!

Seu cadastro foi enviado. Em breve você receberá as últimas notícias do Jornal do Carro diretamente no seu e-mail.