Você está lendo...
Volkswagen revela Saveiro Robust cabine dupla
Lançamentos

Volkswagen revela Saveiro Robust cabine dupla

Versão de entrada passa a oferecer configuração de cinco lugares; demais versões ganham mais itens de série para linha 2018

Redação

29 de abr, 2017 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

Crédito:Foto: Volkswagen

A Volkswagen vai aumentar a gama da Saveiro na linha 2018 com a nova versão Robust com cabine dupla. De entrada, a novidade traz espaço para três passageiros no banco traseiro, até então só oferecido a partir da versão intermediária Trendline. A VW ainda não revelou os preços da picapinha.

Voltada para uso em trabalho, a versão Robust só traz itens essenciais de série, como protetor de caçamba, desembaçador traseiro e pontos de amarração para cargas na caçamba. Ar-condicionado, direção hidráulica e vidros e travas elétricas são opcionais, vendidos no pacote Robust Completo.

O jeitão rústico do modelo é reforçado pelos parachoques e coberturas dos para-lamas de plástico preto, além das rodas de aço de 15 polegadas cobertas por calotas. Quem quiser um acabamento mais sofisticado deve partir para as versões superiores, Trendline e Highline, que também ganharam mais equipamentos.

Publicidade


A intermediária passa a trazer ar-condicionado, sistema multimídia, trio elétrico e suporte para celulares no painel de série. Como opcional, um sistema de som mais completo, sensores de obstáculos atrás e volante com comandos do som. A de topo Highline incorpora um suporte de celular com entrada USB integrada no alto do painel. A aventureira Cross pode ter ainda como opcionais itens como controle de velocidade de cruzeiro, sensores de chuva e luz e bancos de couro.

O motor das Saveiro Robust, Trendline e Highline é o conhecido 1.6 flexível de 104 cv acoplado a um câmbio manual de cinco marchas. Não há opção pela caixa automatizada I-Motion. A Cross traz o propulsor 1.6 16V de até 120 cv.


Deixe sua opinião