Você está lendo...
Volkswagen mostra conceito Space Vizzion que antecipa perua elétrica
Notícias

Volkswagen mostra conceito Space Vizzion que antecipa perua elétrica

Space Vizzion será mostrada no Salão de Los Angeles e mostra que modelos familiares também terão espaço em futuro elétrico da marca

Redação

13 de nov, 2019 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

space vizzion
Visual é futurista e linhas são semelhantes às do ID.3
Crédito:Volkswagen/Divulgação
space vizzion

A Volkswagen vai mostrar no Salão de Los Angeles, na próxima semana, um novo conceito da família I.D. A Space Vizzion Concept será uma perua elétrica de porte médio que adianta as linhas do modelo que chegará às ruas até 2021. É o primeiro aceno da marca a uma perua elétrica. Até então, apenas SUVs sedãs e até um monovolume haviam sido antecipados pela marca.

INSCREVA-SE NO CANAL DO JORNAL DO CARRO NO YOUTUBE

Curiosamente, a marca evita usar a denominação perua, ou station wagon, oficialmente. A Space Vizzion é descrita como um crossover, apesar das proproções inconfundíveis mostradas pelas imagens do conceito.

Publicidade


Definições a parte, as imagens mostram uma perua pra lá de estilosa, com ares esportivos. A dianteira tem um grande LED que atravessa a grade, bem como na traseira, com o mesmo tratamento. Os faróis são pequenos, mas há unidades auxiliares nos parachoques.

Space Vizzion luxuosa

Por dentro, o conceito traz espaço para quatro passageiros, que viajam sentados em poltronas individuais. Tudo muito futurista. Uma imagem da cabine mostra um painel limpo, com mostradores simples à frente do motorista, mas uma grande tela sensível ao toque no centro. A disposição lembra muito a do Tesla Model 3, com uma tela grande em orientação horizontal no centro do painel.


A Volkswagen não revelou ainda detalhes mecânicos da perua. Só afirmou que o conjunto terá autonomia de 483 quilômetros entre recargas.

Deixe sua opinião