Você está lendo...
Volvo quer dois novos SUVs em sua linha
Notícias

Volvo quer dois novos SUVs em sua linha

Se confirmados, novos SUVs da Volvo vão se posicionar nas extremidades da gama atual

Redação

23 de jul, 2019 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

suvs
XC90 PODE DEIXAR DE SER O MAIOR SUV DA VOLVO
Crédito:VOLVO/DIVULGAÇÃO

A Volvo gostou do resultado que os SUVs estão dando para a companhia e empolgou. Agora, a marca estaria projetando dois novos SUVs para sua linha atual, segundo a publicação Auto Express.

Em entrevista à publicação, o CEO da companhia Hakkan Samuelsson disse que a marca “não exclui a ideia de novas adições a gama de produtos”. E quando diz respeito aos SUVs da companhia, disse que a Volvo “não deve excluir a ideia que pode existir um maior, mas também um menor”, completou.

Publicidade


Para atender a lógica divulgada por Samuelsson, a Volvo estaria planejando um carro acima do XC90, algo como um XC100, que se tornaria o novo carro “emblemático” da marca, que serviria de base, especialmente de visual, para todo o restante da linha.

No início da linha, que hoje tem o XC40, seria lançado um novo modelo, ainda menor. Segundo rumores, além disso o novo SUV subcompacto seria apenas elétrico. Até que se confirme a produção desses modelos, a marca vai trabalhar a chegada do novo V40, hatch médio que deve ganhar contornos de crossover, e as versões elétricas de XC40 e XC90.


Os carros de luxo mais vendidos em junho de 2019:

Deixe sua opinião