Você está lendo...
VW mostra quatro conceitos baseados no Up!
Lançamentos

VW mostra quatro conceitos baseados no Up!

Já devidamente preparados para o Salão de Genebra, a Volkswagen preparou quatro conceitos baseados no Up!. São eles o Swiss Up! (Up! suíço), Winter Up! (Up! de inverno), X Up! e o Cargo Up! Cada um deles homenageia algo ou um local

02 de mar, 2012 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

 VW mostra quatro conceitos baseados no Up!

Já devidamente preparados para o Salão de Genebra, a Volkswagen preparou quatro conceitos baseados no Up!. São eles o Swiss Up! (Up! suíço), Winter Up! (Up! de inverno), X Up! e o Cargo Up!

O protótipo Swiss Up! é na realidade uma homenagem aos donos da casa, já que os modelos serão apresentados no país, durante o Salão de Genebra. Tanto é que o carro adota a cor vermelha, tal como na bandeira suíça, e tem detalhes em branco na parte interna. Além disso, há suportes para os lendários canivetes suíços dentro do carro.

Já o Winter Up! é uma continuação do Cross Up!, conceito apresentado no Salão de Frankfurt, em outubro do ano passado. O modelo é dedicado aos fãs de ski. Suas cores são o branco e o azul claro. No teto do carro fica um suporte para snow board que pode levar até seis skis.

Publicidade


O X Up! também baseado no Cross Up!, seu desenho, no entanto, lembra as características das expedições noturnas. Sua pintura é um laranja queimado.

Já o Cargo Up! lembra um carro de entregador de pizzas norte-americano. Ele vem com acessórios que aumentam sua capacidade de carregar cargas.


Deixe sua opinião