Você está lendo...
VW oferece curso de mecânica para mulheres
Notícias

VW oferece curso de mecânica para mulheres

Programa será ministrado das 10h às 12h simultaneamente em 123 concessionárias. As inscrições para participar do "Dia MIM" são gratuitas e podem ser realizadas no site www.volkswagen.com.br até a próxima quarta-feira, dia 14 de março

13 de mar, 2012 · 4 minutos de leitura.

Publicidade

 VW oferece curso de mecânica para mulheres

Em comemoração ao mês da mulher, março, a Volkswagen do Brasil realizará no dia 24 o “Dia MIM – Mecânica Inteligente para Mulheres”, quando será oferecido simultaneamente em 123 concessionárias do País o curso de noções básicas de mecânica e funcionamento do veículo.

O curso tem o objetivo de disponibilizar às mulheres conhecimentos sobre mecânica automotiva e será ministrado das 10h às 12h por profissionais especializados da própria rede Volkswagen. As inscrições para participar do “Dia MIM” são gratuitas e podem ser realizadas no sitewww.volkswagen.com.br até a próxima quarta-feira, 14.

Para se cadastrar, as interessadas devem informar dados pessoais simples como o nome completo e o CEP. Após o preenchimento destas informações, a relação das concessionárias onde o curso será aplicado fica disponível para escolha.

Publicidade


Durante as duas horas de curso, as mulheres visitam a oficina mecânica, conhecem as peças de um automóvel, participam de uma palestra dinâmica para descobrir os “mitos e as verdades” ao dirigir. Além disso, a aula ainda inclui informações sobre o funcionamento e as funções do motor, bateria e alertas do painel.

“A ideia é auxiliar a mulher a entender melhor o funcionamento do seu carro, além de evidenciar a importância de realizar as revisões programadas e utilizar peças e acessórios originais”, explica o gerente executivo de operações comerciais de Pós-Vendas, Daniel A. Morroni.

As participantes do “Dia MIM” recebem um kit de lápis e caderno, que além de espaço para a anotação dos sintomas de possíveis problemas percebidos no veículo, ainda contém dicas e recomendações para futuras consultas.


Deixe sua opinião