Você está lendo...
VW Up! e Fox ganham série especial Run
Lançamentos

VW Up! e Fox ganham série especial Run

Com apelo jovem, edição limitada Run é baseada nas versões Move Up! do Volkswagen Up! e Comfortline do Fox

24 de mai, 2016 · 5 minutos de leitura.

Publicidade

 VW Up! e Fox ganham série especial Run
Rodas exclusivas em tom cinza-grafite dominam visual do Up! Run

A Volkswagen criou a série especial Run para o Up! e o Fox. De acordo com a montadora, tratam-se de edições limitadas de apelo esportivo, com foco sobretudo no público jovem que vai durar por cinco meses no mercado.

O Up! Run que parte de R$ 44.370é baseado na versão Move Up! com motor 1.0 aspirado de três cilindros, que gera 82 cv com etanol e 75 cv com gasolina. A carroceria é de quatro portas e a transmissão pode ser manual ou automatizada i-Motion.

Publicidade


O visual externo se diferencia por adesivos laterais com a palavra “Run” e rodas de liga leve de 15″ em tom cinza escuro. Há ainda faróis e lanternas de neblina e os retrovisores externos são pintados de preto. A pintura tem três opções de cor sólidas (branco Cristal, vermelho Flash e preto Ninja) e duas metálicas (prata Sirius e azul Lagoon).

Por dentro, há apliques alusivos à série especial no painel e nos bancos, revestidos de tecido que remete a calçados esportivos. Teto e colunas têm acabamento na cor preta e há forração de couro no volante, na alavanca de câmbio e no freio de estacionamento.

Os itens de série incluem direção, vidros dianteiros, travas e retrovisores elétricos, ar-condicionado, ajuste de altura para o volante, chave tipo canivete com controle remoto, computador de bordo, alerta sonoro de faróis acesos, tomada de 12V no console central e preparação para sistema de som. O único pacote opcional agrega sistema de som com 4 alto-falantes e 2 tweeters e sensor traseiro de estacionamento.


FOX RUN

Já o Fox Run que parte de R$ 53.040deriva da versão Comfortline, equipada com motor 1.6 MSI de quatro cilindros e 104 cv. A transmissão também pode ser manual ou automatizada i-Motion.

Por fora, os destaques são as faixas laterais alusivas à versão, rodas de liga leve de 15″ com desenho exclusivo, grade dianteira preta brilhante do tipo colmeia, faróis e lanternas com máscara negra e retrovisores pintados de preto. Há cinco opções de cor para a carroceria: branco Cristal, vermelho Tornado e preto Ninja (sólidas), além das metálicas prata Sargas e azul Silk.


A exemplo do Up! Run, a cabine do Fox Run tem bancos com tecido exclusivo, apliques nas laterais, faixa central com material refletivo e a identificação “Run”, além de teto e painel escurecidos e revestimento de couro no volante e na alavanca de câmbio.

De série, o Fox Run traz ar-condicionado, central multimídia com tela de 5″ sensível ao toque, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, alarme, vidros, travas e retrovisores elétricos, faróis e lanternas de neblina e computador de bordo.

São cobrados à parte itens como câmera de ré, teto solar elétrico, rodas de liga leve de 16”, central multimídia com navegação por satélite, controlador eletrônico de velocidade, retrovisor interno eletrocrômico, sensor de chuva e acendimento automático dos faróis.


Deixe sua opinião