Você está lendo...
Zero lança edição limitada da S ZF9
Notícias

Zero lança edição limitada da S ZF9

Versão especial traz carenagens em tom grafite, assento especial, para-brisa, tomada de 12V e manetes especiais. Além disso, cada unidade terá uma placa de alumínio com identificação especial e virá com um certificado de autenticidade

05 de set, 2012 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

 Zero lança edição limitada da S ZF9

A Zero Motorcycles, fabricante norte-americana de motos elétricas, apresentou a S ZF9, seu primeiro modelo ”limitado”: apenas 30 unidades serão fabricadas, para comercialização na Europa.

A “Zero S ZF9 Limited Edition” será produzida para marcar o fato de ter sido uma “Zero S” eleita por um grupo de especialistas como “moto elétrica do ano” em um evento sobre motos deste tipo realizado no circuito de Zolder, na Bélgica, em maio deste ano.

(Quer dirigir um Audi R8 e ganhar ingressos para camarote VIP para a 6 Horas de São Paulo? Participe do concurso cultural “Minha Paixão por carro”. Saiba como em https://www.facebook.com/JornaldoCarro)

Publicidade


Esta versão especial traz carenagens em tom grafite, assento especial, para-brisa, tomada de 12V e manetes especiais. Além disso, cada unidade terá uma placa de alumínio com identificação especial e virá com um certificado de autenticidade. A moto tem baterias de 9 kWh de capacidade e autonomia aproximada de 180 km, chegando a atingir a velocidade máxima de 100 km/h.

Deixe sua opinião