Você está lendo...
Americano guarda coleção de carros em garagem pública
Notícias

Americano guarda coleção de carros em garagem pública

Vasto acervo de carros fica armazenado em estacionamento aberto a qualquer usuário; coleção tem muitas raridades

Redação

09 de fev, 2018 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

acervo
Coleção fica guardada em garagem no Tennessee
Crédito:Foto: Ragaire Photography
acervo

Estacionamentos grandes sempre guardam algumas preciosidades, mas o que o usuário do Reddit Philsebbens descobriu numa garagem do Tennessee é algo fora do comum. Uma vasta coleção de carros clássicos e modernos estacionada como “pobres mortais” num estacionamento aberto a qualquer usuário.

O inventário vai desde esportivos antigos, como um Chevrolet Corvette Stingray, a uma Ferrari 599 GTO, passando por vários Ford Mustang de diferentes épocas. Há ainda um punhado de modelos de Lamborghini, outras várias Ferrari (até uma Testarossa), clássicos americanos da Cadillac e até um super exclusivo Jaguar F-Type Project 7. Todos, sem exceção, ficam expostos à poeira e ao vento nos corredores do estacionamento.

Saídas eventuais

O usuário relata ainda a presença de carros mais “comuns”, como um Ford Focus RS, e indícios de que ao menos de vez em quando alguns carros devem rodar. Aparentemente, todos os carros estão em estado impecável de conservação, pneus inflados e prontos para circular a qualquer momento.

Publicidade


O bom estado também mostra que a garagem é suficientemente segura, já que o proprietário dos carros certamente não os deixaria ali em outro caso.

Deixe sua opinião