Você está lendo...
Encontro em Berlim celebra 125 anos da Mercedes
História

Encontro em Berlim celebra 125 anos da Mercedes

A Mercedes-Benz vai reunir mais de 1.800 veículos clássicos no antigo aeroporto de Tempelhof, em Berlim, nos dias 26 e 27 de agosto. O encontro de carros promovido pela montadora tem o objetivo de celebrar seus 125 anos

21 de jul, 2011 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

 Encontro em Berlim celebra 125 anos da Mercedes

Pilotos famosos vão pilotar lendários Flecha de Prata dos anos 30 aos 50 (Foto: Mercedes-Benz/Divulgação)

A Mercedes-Benz vai reunir mais de 1.800 veículos clássicos no antigo aeroporto de Tempelhof, em Berlim, nos dias 26 e 27 de agosto. O encontro de carros promovido pela montadora tem o objetivo de celebrar seus 125 anos.

De acordo com a Mercedes-Benz, o evento será o maior encontro de carros da marca já realizado. Realizado em parceria com o clube oficial e amigos da marca, terá como lema “Mercedes-Benz e amigos celebram 125 anos de inovação”.

Entre as atrações estarão exemplares dos Flecha de Prata dos anos 30 aos 50, que serão levados para o aeroporto pela coleção Mercedes-Benz Classics para demonstrações conduzidas por pilotos famosos.

Publicidade


Haverá também exposição de diversos veículos históricas em uma área de 250 mil metros quadrados, além de test-drives, passeios com passageiros e exposições.

Deixe sua opinião