Você está lendo...
Huracán Performante é destruído por motorista desastrado
Notícias

Huracán Performante é destruído por motorista desastrado

Vídeos mostram motorista 'destruindo' Lamborghini Huracán Performante

Redação

26 de mar, 2019 · 4 minutos de leitura.

Publicidade

Lamborghini Huracán Performante
Huracán Performante, da Lamborghini
Crédito:Foto: Arnd Wiegmann/Reuters
Huracán Performante

De nada adianta ter uma ferramenta de ponta se você não sabe como usá-lo. Essa frase se enquadra perfeitamente ao vídeo que você pode ver abaixo. O motorista de um Huracán Performante, máquina da Lamborghini, se deu mal em uma tentativa de racha.

Vídeos que circulam no YouTube mostram um acidente para lá esdrúxulo com um Lamborghini Huracán Performante. De acordo com as descrições dos dois vídeos, o caso ocorreu em Londres, e ninguém se feriu.

Publicidade


Ambos foram publicados no YouTube no neste domingo, 24 de março. As imagens foram produzidas em um encontro de supercarros promovido pela loja HR Owen, de Londres.

Um belíssimo Huracán Performante na cor cinza desfila entre outros supercarros, despertando olhares de admiração. Em seguida, ele fica lado a lado de um Aventador, superesportivo topo de linha da Lamborghini.

No que parece ser uma tentativa de exibir o sistema de controle de largada do carro, o  motorista do Huracán acelera com tudo, e o Aventador fica.


Após acelerar, o carro começa a "dançar" bastante, balançando a traseira de um lado para o outro. Fica claro que, mesmo em linha reta, o motorista perdeu o controle da máquina.

Em seguida, ele colide o Lamborghini contra uma árvore e o muro de um estabelecimento da rua. O Huracán Performante fica com a dianteira e a lateral direita bastante danificadas.


Veja também: Conheça o Bugatti de R$ 70 milhões

Huracán Performante

Apresentado em 2017, durante o Salão de Genebra (Suíça), o cupê Huracán Performante é uma máquina que, na Inglaterra, custa 215 mil de libras. Esse valor equivale a R$ 1,1 milhão na conversão direta (sem impostos e outros encargos que o carro teria no Brasil).

LEIA TAMBÉM


O carro tem motor V10 naturalmente aspirado que gera 650 cv de potência. De acordo com informações da Lamborghini, acelera de 0 a 100 km/h em nada menos do que 2,9 segundos.

A velocidade máxima é de 325 km/h, também conforme informações da fabricante. O Huracán Performante pesa apenas 1.382 quilos.

No Salão de Genebra do ano passado, foi apresentada a segunda configuração do Huracán Performante. Trata-se da Spyder, com carroceria conversível.


Vídeo da semana: Testamos a 'fera' Mercedes-AMG C 63 S

Deixe sua opinião