Você está lendo...
Mario Kart Tour é lançado pela Nintendo para smartphones
Notícias

Mario Kart Tour é lançado pela Nintendo para smartphones

Mario Kart Tour agora está disponível para smartphone com sistema operacional Android e iOS

Redação

26 de set, 2019 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

mario kart tour
MARIO KART TOUR
Crédito:NINTENDO/DIVULGAÇÃO

Um dos primeiros jogos de "carrinho" que muita gente curtiu nos anos 1990, o Mario Kart Tour agora está disponível para smartphones com sistemas Android ou iOS (iPhone). O jogo está disponível nas lojas virtuais Play Store e App Store.

O Mario Kart Tour traz novas pistas, novos carros e itens especiais. Para jogar, surgem na tela sensível ao toque do smartphones controles para acelerar, dirigir ou derrapar com os karts e seus personagens. Entre as "telas" disponíveis estão Nova York, Tóquio e Paris.

O jogo começa com loot box, ou seja, sorteio do primeiro personagem a ser utilizado como piloto. Com dinheiro real, é possível até comprar itens e carros. Em aparelhos com Android, é preciso ter ao menos a versão 4.4. Enquanto que no iOS é preciso a versão 10 do sistema operacional.

Publicidade


O tamanho inicial do download é de 200 mb. Na primeira vez que o jogo abre ele descarrega mais 250 mb na memória do aparelho. Conforme atualizações forem sendo realizadas, ou itens comprados, o tamanho do arquivo relacionado ao jogo vai aumentar.

mario kart tour
NINTENDO/DIVULGAÇÃO

 


mario kart tour
NINTENDO/DIVULGAÇÃO


Carros vendidos no Brasil sem ESP:

Deixe sua opinião