Você está lendo...
Os carros do novo filme de James Bond
Notícias

Os carros do novo filme de James Bond

25º longa da franquia deverá ter o mesmo Aston Martin de 'Marcado para a Morte'

Redação

10 de jun, 2019 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

Aston Martin de James Bond
Aston V8 em 'Marcado para a Morte', de 1987
Crédito:MGM/Divulgação

O Aston Martin V8 Vantage usado em “007 – Marcado para a Morte” deve voltar à cena no novo longa de James Bond. Ainda sem título definido, o filme, 25º da franquia, tem sido chamado pelos fãs de “Bond 25” e está em fase de gravação.

A estreia está prevista para abril de 2020. Daniel Craig viverá o papel do espião britânico pela quinta vez. Já o vilão será o vencedor do Oscar de 2019, Rami Malek, que interpretou Fred Mercury nas telonas.

“Bond 25” terá ainda o retorno de veteranos do elenco. Nesse grupo estão Ralph Fiennes, Léa Seydoux, Bedn Wishaw, Naomie Harris e Rory Kinnear, entre outros.

Publicidade


As locações do filme incluem países como Jamaica e Noruega. Foi no país nórdico, aliás, que surgiu a evidência sobre o retorno do Aston de “Marcado para a Morte”.

James Bond na Noruega

Um canal de TV norueguês flagrou as filmagens de cenas do novo filme de James Bond. Em uma delas, de perseguição, aparecia o Aston Martin que, segundo o site Auto Blog, é o mesmo usado em “Marcado para a Morte”.

Esse filme, de 1987, foi estrelado por Thimoty Dalton. O modelo das filmagens, na cor marrom, como o do filme, tem a mesma do V8 Vantage conduzido pelo James Bond de Dalton: B549 WUU.


 

Vídeo da semana: Teste do Porsche Cayenne Coupé


 

Junto com o Aston Martin V8 Vantage nas filmagens estavam exemplares do Range Rover Sport e do Toyota Land Cruiser.

Há ainda o rumor de que o novo filme trará uma versão híbrida do Aston Martin Rapide.


O Aston V8 Vantage

O Aston Martin V8 usado no filme “0007 – Marcado para a Morte” é um modelo raro. E marcou o retorno da marca aos filmes de James Bond, após o espião passar um período com o Lotus Esprit.

Foram feitas apenas 30 unidades desse carro, que acelera de 0 a 100 km/h em cerca de 5,5 segundos. A velocidade máxima é de 270 km/h.

 


Deixe sua opinião