Você está lendo...
Polícia usa viatura de papelão para enganar motoristas
Notícias

Polícia usa viatura de papelão para enganar motoristas

Para enganar motoristas transitando acima do limite de velocidade, polícia turca colocou viaturas de papelão nas estradas

Redação

18 de mai, 2019 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

polícia
CARROS DE PAPELÃO TEM ATÉ GIROFLEX
Crédito:RADFORD POLICE/TWITTER

Se nem sempre há efetivo policial suficiente para controlar todos motoristas que cometem infrações de trânsito nas ruas e estradas, a polícia turca usou de genialidade para tentar conter esses infratores.

Eles instalaram nos acostamentos de estradas do país “viaturas” falsas, feitas de papelão que simulam um carro real até um falso giroflex no teto do carro funcionando. Segundo o The Sun, a tática estaria funcionando em um primeiro momento. Mas os motoristas locais, que passam todos os dias pelo mesmo lugar, já sabem e não se intimidam mais.

Publicidade


No Twitter, a história viralizou e as pessoas comentaram que seria mais efetivo se a polícia trocasse de lugar as viaturas de papelão, do que mantê-las fixas. Na rede social também a polícia de Radford, na Inglaterra, publicou imagens da tática dizendo que “seria uma boa ideia adotar por lá também”. Se a tática vai perdurar e continuar funcionando ou não, não sabemos, mas que é uma ideia de baixo custo e esperta, isso é.

AS MULTAS MAIS CARAS DO BRASIL:


Deixe sua opinião