Você está lendo...
Promoção leva fã para andar de McLaren
Notícias

Promoção leva fã para andar de McLaren

Vencedor poderá dar uma volta rápida no McLaren Senna no circuito de Estoril, em Portugal

Redação

30 de mai, 2018 · 4 minutos de leitura.

Publicidade

McLaren Senna
McLaren Senna
Crédito:Apenas dois exemplares são destinados ao Brasil, por cerca de R$ 8 milhões (Foto: McLaren)
McLaren Senna

A marca Senna lançou uma promoção que levará o vencedor para uma volta rápida no McLaren Senna. O modelo terá apenas duas unidades vendidas no Brasil, com preço estimado em R$ 8 milhões.

O vencedor dará uma volta rápida no McLaren no circuito de Estoril, em Portugal. Essa pista é uma das mais marcantes da trajetória de Ayrton Senna.

Foi nesse autódromo que o tricampeão conquistou sua primeira vitória na Fórmula 1.

Publicidade


O prêmio inclui passagens aéreas, hospedagem em hotel cinco-estrelas, transfers e alimentação, entre outras facilidades. No entanto, o vencedor não poderá guiar o McLaren Senna. A volta rápida será feita com um piloto da montadora inglesa ao volante.

Como andar de McLaren Senna

Para participar da promoção "Senna: desafiando o impossível", o interessado deverá encontrar o vídeo oficial no Facebook ou no Instagram da marca Senna. No vídeo, deverá ser publicado comentário com respostas à pergunta: “Na sua opinião, qual foi o momento em que Ayrton Senna mais desafiou o impossível?

A resposta deverá conter "GP + 'NOME DO GP' + ANO". O participante também deverá enviar uma mensagem por direct para a página da promoção com o número de celular+DDD, além de email para contato. A promoção está registrada na Caixa Econômica Federal com o número 6-6156/2018.


Os fãs têm até o dia 7 de junho para se inscreverem na promoção e o sorteio será realizado no dia 14 do mesmo mês. O vencedor ganhará a viagem com todas as despesas pagas para Lisboa com ida em 23 de junho e volta no dia 25 de junho.

A promoção é válida para todo o território brasileiro. O regulamento completo pode ser conferido aqui.

McLaren Senna

O carro é atualmente o topo de linha da McLaren. Ele é considerado o sucessor do F1, primeiro modelo da marca, lançado nos anos 90.


Apresentado no fim do ano passado, o carro tem motor V8 biturbo de 800 cv. Ele atinge velocidade máxima de 340 km/h, de acordo com a McLaren.

Deixe sua opinião