5 motivos para comprar um VW T-Cross, e 5 para não comprar

1/10

PARA COMPRAR: ÓTIMO DESEMPENHO DA VERSÃO 1.4

O 1.4 de 150 cv sobra na versão de topo do T-Cross. Acelerações e retomadas são boas e o motor é bem casado com transmissão automática de seis marchas. Foto: Valéria Gonçalvez/Divulgação

2/10

PARA COMPRAR: BOM ESPAÇO INTERNO

Banco traseiro é espaçoso e apesar das dimensões enxutas, o T-Cross consegue levar dois adultos no banco de trás sem problemas. Foto: Valéria Gonçalvez/Divulgação

3/10

PARA COMPRAR: PAINEL VIRTUAL NA VERSÃO HIGHLINE

O painel virtual é exclusivo da versão de topo, e mesmo assim é opcional, mas vale a pena pela exclusividade no segmento. Foto: Valéria Gonçalvez/Divulgação

4/10

PARA COMPRAR: CENTRAL MULTIMÍDIA COMPLETA

Central multimídia tem tela sensível ao toque, menus simples de usar e compatibilidade com Android Auto e CarPlay. Foto: Valéria Gonçalvez/Divulgação

5/10

PARA COMPRAR: BANCOS CONFORTÁVEIS

Motorista e passageiro viajam com conforto nos bancos da frente e condutor tem boa posição de dirigir. Foto: Valéria Gonçalvez/Divulgação

6/10

PARA EVITAR: ACABAMENTO SIMPLES NA VERSÃO DE ENTRADA

Herança do Polo, a cabine tem plásticos simples e aparenta qualidade inferior. Ao menos a montagem é boa, assim como isolamento acústico. Foto: Volkswagen/Divulgação

7/10

PARA EVITAR: VERSÃO DE ENTRADA SIMPLES

Versão com câmbio manual tem ares simplórios demais, a despeito de boa lista de itens de série. Foto: Volkswagen/Divulgação

8/10

PARA EVITAR: PREÇO DA VERSÃO 1.0 DE TOPO

Os R$ 99.990 da versão Comfortline 200 TSI o deixam perto demais da versão de topo, apenas R$ 10 mil mais cara. Foto: Volkswagen/Divulgação

9/10

PARA EVITAR: SAÍDA DE AR ATRÁS SÓ NA VERSÃO DE TOPO

Um dos pontos positivos do T-Cross são as saídas de ar para o banco traseiro, acompanhadas de duas tomadas USB. Elas, no entanto, só vêm na versão de topo. Foto: Volkswagen/Divulgação

10/10

PARA EVITAR: VISUAL MAIS SIMPLES DAS VERSÕES DE ENTRADA

Versões 200 TSI mereciam ter menos plásticos na carroceria e poderiam ter rodas mais bonitas, ou de tamanho maior. Foto: Volkswagen/Divulgação

Você também vai gostar de