5 razões para comprar e 5 para não comprar o novo Chevrolet Onix Plus

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Para comprar: motor 1.0 turbo

O propulsor 1.0 turbo de três cilindros flexível rende 116 cavalos de potência e 16,8 mkgf de torque. Garante bom desempenho com pouquíssima vibração e baixo nível de ruídos. A 120 km/h, ele trabalha a 2.500 rpm. Foto: Chevrolet/Divulgação

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Para comprar: espaço no banco traseiro

Como a distância entre eixos aumentou 7,2 cm, o espaço no banco traseiro melhorou bastante para pernas. Foto: Chevrolet/Divulgação

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Para comprar: tecnologia embarcada

Na versão topo de linha, Premier, o Onix Plus vem recheado de tecnologia. É o caso da internet a bordo. De acordo com a empresa, o sistema aceita conexão simultânea de até sete aparelhos. A tela da central multimídia é de 7', e o sistema é compatível com Android Auto e Apple CarPlay. Foto: Chevrolet/Divulgação

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Para comprar: segurança

Todas as versões do Onix Plus têm de série seis air bags e controles de estabilidade e tração. A versão Premier oferece até sensor de ponto cego (foto). Foto: Chevrolet/Divulgação

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Para comprar: estilo

O Onix de segunda geração tem estilo elegante. As linhas ficaram mais arredondadas, e as lanternas traseiras são de LEDs. Foto: Chevrolet/Divulgação

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Para não comprar: sem saídas de ar-condicionado atrás

Ao contrário do VW Virtus (um de seus concorrentes), o Onix Plus não tem saídas de ar-condicionado para o banco traseiro. Há, no entanto, portas USB. Foto: Hairton Ponciano/Estadão

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Para não comprar: bancos inteiriços

Há clientes que não abrem mão da possibilidade de regulagem do apoio de cabeça. No Onix, eles são fixos na dianteira. Reguláveis, apenas no banco de trás. Foto: Hairton Ponciano/Estadão

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Para não comprar: revestimento interno rígido

Como os demais concorrentes (caso de Virtus e HB20S, por exemplo), o interior do Onix Plus tem revestimento de plástico duro, tanto no painel como nas laterais de portas. Foto: Chevrolet/Divulgação

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Tambores de freio pintados de cinza atrás

Os concorrentes do Onix também têm tambores de freio na traseira. Mas, ao decidir pintá-los de cinza, a Chevrolet acabou dando destaque para algo que não precisava. Foto: Hairton Ponciano/Divulgação

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Para não comprar: trava da coluna de direção dura

O Onix tem coluna de direção ajustável em altura e profundidade, mas a trava é muito dura. Foto: Hairton Ponciano/Estadão

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