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1ª Geração
Feita de 1976 a 1982, tinha motor de 125 cm³ e 11 cavalos. O câmbio era de quatro marchas.
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1ª Geração, versão Ecco
Em 1978, veio a versão Ecco. O motor era o mesmo, mas o carburador foi mudado, para privilegiar economia. A suspensão também foi modificada.
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2ª Geração
Produzida de 1983 a 1988, tinha tanque maior, de 12 litros. O câmbio foi para cinco marchas e a balança traseira também aumentou.
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3ª Geração
Recebeu o nome de Today, e foi produzida entre 1989 e 1994. A principal novidade foi a ignição elétrica, que substituiu o platinado.
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4ª Geração
Foi batizada de Titan, sobrenome que carrega até hoje. A quarta geração foi produzida de 1995 a 1999, e chegou com linhas mais arredondadas. O tanque tinha 13 litros, e o motor gerava 12,5 cavalos.
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5ª Geração
Produzida entre 2000 e 2003, a quinta geração recebeu novo painel, com marcador de combustível, e passou a oferecer partida elétrica.
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6ª Geração
A sexta geração foi montada entre 2004 e 2009, e trouxe o motor de 150 cm³. Em 2005, a Honda passou a vender a versão Fan, mais barata, com motor 125 e visual da 150. A montadora lançou também a 150 Sport, com 15,3 cv, rodas de liga leve, pneus esportivos e guidom mais baixo.
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7ª Geração
Esteve no mercado entre 2009 e 2013. A injeção eletrônica chegou em 2010. Nessa época veio também a tecnologia flexível e tanque de 16,1 litros. A potência com etanol chegava a 14,2 cavalos.
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8ª Geração
A oitava geração, lançada em 2013, foi produzida até recentemente. Na imagem, a edição BR, lançada em 2014, por causa da Copa do Mundo no Brasil. Foi limitada a 1.800 unidades. O modelo com freios combinados, CBS (o pedal traseiro aciona também a roda dianteira), veio em 2015.
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9ª Geração - atual
Acaba de ser lançada. A unidade da foto é da versão especial comemorativa dos 40 anos. Tem rodas douradas e pintura tricolor (branca, vermelha e azul), como nas motos de competição da marca. A cilindrada subiu para 162,7 cm³, e a potência chega a 15,1 cavalos.