1/19
Ford F-150
Salão de Detroit sem as enormes picapes americanas não é Salão. Na edição desse ano, a grande novidade do segmento foi a reestilização da Ford F-150, um dos veículos mais vendidos no mundo. O modelo ganhou visual renovado e um novo e inédito motor V6 3.0 turbodiesel. Há ainda a opção de um V6, V8 e um V10 a gasolina para empurrar a grandalhona. Confira outras picaponas de babar que estavam por lá!
2/19
Ford F-150
Salão de Detroit sem as enormes picapes americanas não é Salão. Na edição desse ano, a grande novidade do segmento foi a reestilização da Ford F-150, um dos veículos mais vendidos no mundo. O modelo ganhou visual renovado e um novo e inédito motor V6 3.0 turbodiesel. Há ainda a opção de um V6, V8 e um V10 a gasolina para empurrar a grandalhona. Confira outras picaponas de babar que estavam por lá!
3/19
Ford F-150 Raptor
Salão de Detroit sem as enormes picapes americanas não é Salão. Na edição desse ano, a grande novidade do segmento foi a reestilização da Ford F-150, um dos veículos mais vendidos no mundo. O modelo ganhou visual renovado e um novo e inédito motor V6 3.0 turbodiesel. Há ainda a opção de um V6, V8 e um V10 a gasolina para empurrar a grandalhona. Confira outras picaponas de babar que estavam por lá!
4/19
Ram 2500 Power Wagon
A Ram, divisão de picapes do Grupo Fiat-Chrysler, levou a linha em todas as suas versões, 1500, 2500 e 3500. A 2500 (branca no suporte) e a 3500 (cinza) foram mostradas na variante Power Wagon, que tem um apelo mais aventureiro, com suspensão e pneus off-road, além de uma grade escura e guinchos no para-choque dianteiro. Dois conceitos também foram mostrados, baseados na Power Wagon, a Macho Power Wagon (picape laranja), inspirada em uma versão dos anos 1970 que vem com racks para carregar tralhas. O outro é a Rebel TRX Power Wagon, que não tem guinchos, apenas ganchos na frente e capô com saídas de ar para resfriar o motor Hemi V8 6.2 de 575 cv
5/19
Ram 2500
A Ram, divisão de picapes do Grupo Fiat-Chrysler, levou a linha em todas as suas versões, 1500, 2500 e 3500. A 2500 (branca no suporte) e a 3500 (cinza) foram mostradas na variante Power Wagon, que tem um apelo mais aventureiro, com suspensão e pneus off-road, além de uma grade escura e guinchos no para-choque dianteiro. Dois conceitos também foram mostrados, baseados na Power Wagon, a Macho Power Wagon (picape laranja), inspirada em uma versão dos anos 1970 que vem com racks para carregar tralhas. O outro é a Rebel TRX Power Wagon, que não tem guinchos, apenas ganchos na frente e capô com saídas de ar para resfriar o motor Hemi V8 6.2 de 575 cv
6/19
Ram 2500 TRX Concept Power Wagon
A Ram, divisão de picapes do Grupo Fiat-Chrysler, levou a linha em todas as suas versões, 1500, 2500 e 3500. A 2500 (branca no suporte) e a 3500 (cinza) foram mostradas na variante Power Wagon, que tem um apelo mais aventureiro, com suspensão e pneus off-road, além de uma grade escura e guinchos no para-choque dianteiro. Dois conceitos também foram mostrados, baseados na Power Wagon, a Macho Power Wagon (picape laranja), inspirada em uma versão dos anos 1970 que vem com racks para carregar tralhas. O outro é a Rebel TRX Power Wagon, que não tem guinchos, apenas ganchos na frente e capô com saídas de ar para resfriar o motor Hemi V8 6.2 de 575 cv
7/19
Ram 2500 Macho Power Wagon
A Ram, divisão de picapes do Grupo Fiat-Chrysler, levou a linha em todas as suas versões, 1500, 2500 e 3500. A 2500 (branca no suporte) e a 3500 (cinza) foram mostradas na variante Power Wagon, que tem um apelo mais aventureiro, com suspensão e pneus off-road, além de uma grade escura e guinchos no para-choque dianteiro. Dois conceitos também foram mostrados, baseados na Power Wagon, a Macho Power Wagon (picape laranja), inspirada em uma versão dos anos 1970 que vem com racks para carregar tralhas. O outro é a Rebel TRX Power Wagon, que não tem guinchos, apenas ganchos na frente e capô com saídas de ar para resfriar o motor Hemi V8 6.2 de 575 cv
8/19
Ram 3500 Power Wagon
A Ram, divisão de picapes do Grupo Fiat-Chrysler, levou a linha em todas as suas versões, 1500, 2500 e 3500. A 2500 (branca no suporte) e a 3500 (cinza) foram mostradas na variante Power Wagon, que tem um apelo mais aventureiro, com suspensão e pneus off-road, além de uma grade escura e guinchos no para-choque dianteiro. Dois conceitos também foram mostrados, baseados na Power Wagon, a Macho Power Wagon (picape laranja), inspirada em uma versão dos anos 1970 que vem com racks para carregar tralhas. O outro é a Rebel TRX Power Wagon, que não tem guinchos, apenas ganchos na frente e capô com saídas de ar para resfriar o motor Hemi V8 6.2 de 575 cv
9/19
Chevrolet Colorado Z71
A Chevrolet levou a versão Z71 com apelo mais esportivo da Colorado, que é a picape 'irmã' da S10, já que elas compartilham peças e tem dimensões bem semelhantes. Recentemente essa versão ganhou como opção um motor V6 3.6 de 312 cv para quem não estava satisfeito com o quatro-cilindros 2.5 que aqui no Brasil entrega até 205 cv com etanol
10/19
Chevrolet Colorado Z71
A Chevrolet levou a versão Z71 com apelo mais esportivo da Colorado, que é a picape 'irmã' da S10, já que elas compartilham peças e tem dimensões bem semelhantes. Recentemente essa versão ganhou como opção um motor V6 3.6 de 312 cv para quem não estava satisfeito com o quatro-cilindros 2.5 que aqui no Brasil entrega até 205 cv com etanol
11/19
Chevrolet Colorado Z71
A Chevrolet levou a versão Z71 com apelo mais esportivo da Colorado, que é a picape 'irmã' da S10, já que elas compartilham peças e tem dimensões bem semelhantes. Recentemente essa versão ganhou como opção um motor V6 3.6 de 312 cv para quem não estava satisfeito com o quatro-cilindros 2.5 que aqui no Brasil entrega até 205 cv com etanol
12/19
Chevrolet Silverado
A Chevrolet Silverado é a rival da Ford F-150 e da Ram em todas as versões. Lá, essa categoria é a mais vendida e não as médias
13/19
GMC Sierra Denali
A GMC, divisão de picapes da General Motors, levou a Sierra, que usa a mesma base da Silverado, da Chevrolet. Na cor preta, com mais luxo e acabamento melhor é a versão Denali, enquanto a branca é a mais basica
14/19
GMC Sierra
A GMC, divisão de picapes da General Motors, levou a Sierra, que usa a mesma base da Silverado, da Chevrolet. Na cor preta, com mais luxo e acabamento melhor é a versão Denali, enquanto a branca é a mais basica
15/19
Toyota Tundra
A Toyota Tundra é a resposta da marca japonesa as picaponas japonesas. Inclusive há uma versão para brigar com a Power Wagon da Ram e a Raptor, da Ford, a TRD Pro, que tem suspensão elevada, pneus diferentes, para-choque reforçado e entrada de ar no capô
16/19
Toyota Tundra
A Toyota Tundra é a resposta da marca japonesa as picaponas japonesas. Inclusive há uma versão para brigar com a Power Wagon da Ram e a Raptor, da Ford, a TRD Pro, que tem suspensão elevada, pneus diferentes, para-choque reforçado e entrada de ar no capô
17/19
Toyota Tundra TRDPro
A Toyota Tundra é a resposta da marca japonesa as picaponas japonesas. Inclusive há uma versão para brigar com a Power Wagon da Ram e a Raptor, da Ford, a TRD Pro, que tem suspensão elevada, pneus diferentes, para-choque reforçado e entrada de ar no capô
18/19
Nissan Titan
A Nissan também entrou na briga para ter o seu pedaço do mercado de picapes grandes nos Estados Unidos com a Titan, apresentada dois anos atrás. Na versão abaixo, vai brigar com as versões de entrada, enquanto a XD responde pela de topo, com 38 centímetros a mais no comprimento. O motor é o V8 5.9 de 390 cv
19/19
Honda Ridgeline
A Honda levou para o Salão a segunda geração da picape média Ridgeline. A diferença dela para a maioria das rivais (S10/Colorado, Ranger, Frontier, entre outras) é que ela não usa cabine sobre chassi, mas sim monobloco, dando ao modelo estabilidade de um carro de passeio, mas em tese, menor capacidade de uso no fora de estrada e menos resistência ao uso pesado