As versões de carros que você deve procurar

1/11

JEEP RENEGADE LONGITUDE FLEX - R$ 99.990

Uma das versões de melhor valor na gama do Renegade é a Longitude 1.8 Flex. O modelo custa R$ 99.990 e é melhor equipada que a Sport, de entrada. Há central multimídia com tela de 8 polegadas e rodas maiores. A melhor pedida é adicionar o opcional Pack Safety, que agrega air bags laterais e de cortina por R$ 3.490 extras.

2/11

JEEP COMPASS LONGITUDE FLEX - R$ 127.990

Da linha do Compass, a melhor pedida também é a versão Longitude Flex, a R$ 127.990. Ela, como o Renegade, integra equipamentos importantes não presentes na Sport de entrada, como a central multimídia com tela de 8,4 polegadas.

3/11

TOYOTA COROLLA XEi - R$ 105.990

Se a escolha for um Corolla, a versão XEi deve atender à maior parte das necessidades. Na prática, ela só deve os faróis de LED da Altis, que custa R$ 13 mil a mais, e é bem melhor equipada do que as GLi de entrada.

4/11

VOLKSWAGEN POLO HIGHLINE 200 TSI - R$ 75.820

No Polo, o melhor é ir direto na versão de topo Highline. O modelo é recheado de tecnologia e as versões mais baratas deixam de fora equipamentos que diferenciam o modelo. O pacote opcional Tech High adiciona o vistoso painel digital e uma central multimídia mais completa.

5/11

VOLKSWAGEN T-CROSS COMFORTLINE 200 TSI - R$ 99.990

Todas as versões do novato T-Cross têm bom custo-benefício, mas a Comfortline 200 TSI, intermediária, é a que reúne o melhor conjunto. O pacote Exclusive & Interative de R$ 3.950 extras adiciona itens importantes como partida por botão e chave presencial, além de outros mimos. A versão de topo Highline corre por fora como outra ótima pedida na gama do SUV.

6/11

HONDA HR-V EX - R$ 101.700

A linha do HR-V é interessante, já que todas as versões são praticamente idênticas por fora. A versão intermediária EX já traz central multimídia com Carplay e Android Auto e outros itens básicos no segmento. Vale a economia ante a de topo EXL.

7/11

FIAT ARGO DRIVE 1.3 MT - R$ 53.690

O Argo 1.3 é mais ágil do que o 1.0 e não fica muito atrás do 1.8, em relação ao qual ainda é mais barato. Pegue a versão com câmbio manual e equipe-o com a ótima central multimídia por R$ 2.200 para o melhor conjunto da gama.

8/11

CHEVROLET ONIX ADVANTAGE 1.4 AT - R$ 55.390

Dentre as muitas versões do líder de vendas Onix, a Advantage sobressai com motor 1.4 e câmbio automático por cerca de R$ 55 mil, patamar abaixo de vários rivais. O senão é a falta da central multimídia, parcialmente compensada com um rádio com bluetooth.

9/11

TOYOTA YARIS XL PLUS TECH - R$ 72.990

Da extensa gama do Yaris, a melhor pedida é economizar e levar uma das versões intermediárias. A XL Plus Tech 1.3 tem itens importantes como partida por botão e central multimídia, e valor bem abaixo dos pedidos pelas versões 1.5.

10/11

FORD KA SE PLIS 1.5 AT - R$ 59.440

Uma das novidades mais recentes da linha Ka, o motor 1.5 e o câmbio automático fazem um belo par. A versão intermediária SE Plus 1.5 já tem central multimídia e preço mais interessante. A de topo Titanium é ótima e muito bem equipada, mas o preço perto dos R$ 70 mil diminui seu apelo.

11/11

TOYOTA ETIOS X 1.3 AT - R$ 56.390

 O Etios teve sua linha enxugada com a chegada do Yaris. Como carro de entrada, o melhor é jogar com a calculadora na mão e pegar a versão de entrada com motor 1.3, mas com câmbio automático. O desempenho é bom e o consumo baixo, ótimos para o dia a dia na cidade.

Você também vai gostar de