1/25
ctv-vof-p90322922 highres bmw-r-1250-gs-hp-09-
BMW mostrou novo motor para as GS e RT, agora o boxer dois cilindros tem 1.254 cm³ e rende 136 cv e 14,5 mkgf. Isso graças ao novo comando de válvulas váriável. O antigo motor tinha 1.150 cm³ rendia 125 cv e 12,7 mkgf. Há mais tecnologia, painel de instrumentos de TFT, entre outros.
2/25
ctv-2vi-p90322957 highres bmw-r-1250-gs-hp-09-
BMW mostrou novo motor para as GS e RT, agora o boxer dois cilindros tem 1.254 cm³ e rende 136 cv e 14,5 mkgf. Isso graças ao novo comando de válvulas váriável. O antigo motor tinha 1.150 cm³ rendia 125 cv e 12,7 mkgf. Há mais tecnologia, painel de instrumentos de TFT, entre outros.
3/25
ctv-pbs-p90322886 highres bmw-r-1250-gs-hp-09-
BMW mostrou novo motor para as GS e RT, agora o boxer dois cilindros tem 1.254 cm³ e rende 136 cv e 14,5 mkgf. Isso graças ao novo comando de válvulas váriável. O antigo motor tinha 1.150 cm³ rendia 125 cv e 12,7 mkgf. Há mais tecnologia, painel de instrumentos de TFT, entre outros.
4/25
ctv-csc-p90322964 highres bmw-r-1250-gs-hp-09-
BMW mostrou novo motor para as GS e RT, agora o boxer dois cilindros tem 1.254 cm³ e rende 136 cv e 14,5 mkgf. Isso graças ao novo comando de válvulas váriável. O antigo motor tinha 1.150 cm³ rendia 125 cv e 12,7 mkgf. Há mais tecnologia, painel de instrumentos de TFT, entre outros.
5/25
ctv-fxq-p90322929 highres bmw-r-1250-gs-hp-09-
BMW mostrou novo motor para as GS e RT, agora o boxer dois cilindros tem 1.254 cm³ e rende 136 cv e 14,5 mkgf. Isso graças ao novo comando de válvulas váriável. O antigo motor tinha 1.150 cm³ rendia 125 cv e 12,7 mkgf. Há mais tecnologia, painel de instrumentos de TFT, entre outros.
6/25
ctv-6r0-p90322827 highres bmw-r-1250-gs-cosmic
BMW mostrou novo motor para as GS e RT, agora o boxer dois cilindros tem 1.254 cm³ e rende 136 cv e 14,5 mkgf. Isso graças ao novo comando de válvulas váriável. O antigo motor tinha 1.150 cm³ rendia 125 cv e 12,7 mkgf. Há mais tecnologia, painel de instrumentos de TFT, entre outros.
7/25
ctv-xbx-p90322946 highres bmw-r-1250-gs-hp-09-
BMW mostrou novo motor para as GS e RT, agora o boxer dois cilindros tem 1.254 cm³ e rende 136 cv e 14,5 mkgf. Isso graças ao novo comando de válvulas váriável. O antigo motor tinha 1.150 cm³ rendia 125 cv e 12,7 mkgf. Há mais tecnologia, painel de instrumentos de TFT, entre outros.
8/25
ctv-a1d-p90322948 highres bmw-r-1250-gs-hp-09-
BMW mostrou novo motor para as GS e RT, agora o boxer dois cilindros tem 1.254 cm³ e rende 136 cv e 14,5 mkgf. Isso graças ao novo comando de válvulas váriável. O antigo motor tinha 1.150 cm³ rendia 125 cv e 12,7 mkgf. Há mais tecnologia, painel de instrumentos de TFT, entre outros.
9/25
ctv-bj9-p90322917 highres bmw-r-1250-gs-hp-09-
BMW mostrou novo motor para as GS e RT, agora o boxer dois cilindros tem 1.254 cm³ e rende 136 cv e 14,5 mkgf. Isso graças ao novo comando de válvulas váriável. O antigo motor tinha 1.150 cm³ rendia 125 cv e 12,7 mkgf. Há mais tecnologia, painel de instrumentos de TFT, entre outros.
10/25
ctv-v1h-p90322916 highres bmw-r-1250-gs-hp-09-
BMW mostrou novo motor para as GS e RT, agora o boxer dois cilindros tem 1.254 cm³ e rende 136 cv e 14,5 mkgf. Isso graças ao novo comando de válvulas váriável. O antigo motor tinha 1.150 cm³ rendia 125 cv e 12,7 mkgf. Há mais tecnologia, painel de instrumentos de TFT, entre outros.
11/25
ctv-dlv-p90322803 highres bmw-r-1250-gs-cosmic
BMW mostrou novo motor para as GS e RT, agora o boxer dois cilindros tem 1.254 cm³ e rende 136 cv e 14,5 mkgf. Isso graças ao novo comando de válvulas váriável. O antigo motor tinha 1.150 cm³ rendia 125 cv e 12,7 mkgf. Há mais tecnologia, painel de instrumentos de TFT, entre outros.
12/25
ctv-5qq-p90322903 highres bmw-r-1250-gs-hp-09-
BMW mostrou novo motor para as GS e RT, agora o boxer dois cilindros tem 1.254 cm³ e rende 136 cv e 14,5 mkgf. Isso graças ao novo comando de válvulas váriável. O antigo motor tinha 1.150 cm³ rendia 125 cv e 12,7 mkgf. Há mais tecnologia, painel de instrumentos de TFT, entre outros.
13/25
ctv-unj-p90322902 highres bmw-r-1250-gs-hp-09-
BMW mostrou novo motor para as GS e RT, agora o boxer dois cilindros tem 1.254 cm³ e rende 136 cv e 14,5 mkgf. Isso graças ao novo comando de válvulas váriável. O antigo motor tinha 1.150 cm³ rendia 125 cv e 12,7 mkgf. Há mais tecnologia, painel de instrumentos de TFT, entre outros.
14/25
ctv-kvl-p90322841 highres bmw-r-1250-gs-cosmic
BMW mostrou novo motor para as GS e RT, agora o boxer dois cilindros tem 1.254 cm³ e rende 136 cv e 14,5 mkgf. Isso graças ao novo comando de válvulas váriável. O antigo motor tinha 1.150 cm³ rendia 125 cv e 12,7 mkgf. Há mais tecnologia, painel de instrumentos de TFT, entre outros.
15/25
ctv-hqi-p90322956 highres bmw-r-1250-gs-hp-09-
BMW mostrou novo motor para as GS e RT, agora o boxer dois cilindros tem 1.254 cm³ e rende 136 cv e 14,5 mkgf. Isso graças ao novo comando de válvulas váriável. O antigo motor tinha 1.150 cm³ rendia 125 cv e 12,7 mkgf. Há mais tecnologia, painel de instrumentos de TFT, entre outros.
16/25
ctv-iri-p90322907 highres bmw-r-1250-gs-hp-09-
BMW mostrou novo motor para as GS e RT, agora o boxer dois cilindros tem 1.254 cm³ e rende 136 cv e 14,5 mkgf. Isso graças ao novo comando de válvulas váriável. O antigo motor tinha 1.150 cm³ rendia 125 cv e 12,7 mkgf. Há mais tecnologia, painel de instrumentos de TFT, entre outros.
17/25
ctv-k4r-p90322783 highres bmw-r-1250-rt-09-201
BMW mostrou novo motor para as GS e RT, agora o boxer dois cilindros tem 1.254 cm³ e rende 136 cv e 14,5 mkgf. Isso graças ao novo comando de válvulas váriável. O antigo motor tinha 1.150 cm³ rendia 125 cv e 12,7 mkgf. Há mais tecnologia, painel de instrumentos de TFT, entre outros.
18/25
ctv-8vr-p90322796 highres bmw-r-1250-rt-09-201
BMW mostrou novo motor para as GS e RT, agora o boxer dois cilindros tem 1.254 cm³ e rende 136 cv e 14,5 mkgf. Isso graças ao novo comando de válvulas váriável. O antigo motor tinha 1.150 cm³ rendia 125 cv e 12,7 mkgf. Há mais tecnologia, painel de instrumentos de TFT, entre outros.
19/25
ctv-aal-p90322743 highres bmw-r-1250-rt-09-201
BMW mostrou novo motor para as GS e RT, agora o boxer dois cilindros tem 1.254 cm³ e rende 136 cv e 14,5 mkgf. Isso graças ao novo comando de válvulas váriável. O antigo motor tinha 1.150 cm³ rendia 125 cv e 12,7 mkgf. Há mais tecnologia, painel de instrumentos de TFT, entre outros.
20/25
ctv-l8y-p90322773 highres bmw-r-1250-rt-09-201
BMW mostrou novo motor para as GS e RT, agora o boxer dois cilindros tem 1.254 cm³ e rende 136 cv e 14,5 mkgf. Isso graças ao novo comando de válvulas váriável. O antigo motor tinha 1.150 cm³ rendia 125 cv e 12,7 mkgf. Há mais tecnologia, painel de instrumentos de TFT, entre outros.
21/25
ctv-tkg-p90322755 highres bmw-r-1250-rt-09-201
BMW mostrou novo motor para as GS e RT, agora o boxer dois cilindros tem 1.254 cm³ e rende 136 cv e 14,5 mkgf. Isso graças ao novo comando de válvulas váriável. O antigo motor tinha 1.150 cm³ rendia 125 cv e 12,7 mkgf. Há mais tecnologia, painel de instrumentos de TFT, entre outros.
22/25
ctv-ton-p90322744 highres bmw-r-1250-rt-09-201
BMW mostrou novo motor para as GS e RT, agora o boxer dois cilindros tem 1.254 cm³ e rende 136 cv e 14,5 mkgf. Isso graças ao novo comando de válvulas váriável. O antigo motor tinha 1.150 cm³ rendia 125 cv e 12,7 mkgf. Há mais tecnologia, painel de instrumentos de TFT, entre outros.
23/25
ctv-xch-p90321796 highres bmw-r-1250-rt-sport-
BMW mostrou novo motor para as GS e RT, agora o boxer dois cilindros tem 1.254 cm³ e rende 136 cv e 14,5 mkgf. Isso graças ao novo comando de válvulas váriável. O antigo motor tinha 1.150 cm³ rendia 125 cv e 12,7 mkgf. Há mais tecnologia, painel de instrumentos de TFT, entre outros.
24/25
ctv-nij-p90321793 highres bmw-r-1250-rt-sport-
BMW mostrou novo motor para as GS e RT, agora o boxer dois cilindros tem 1.254 cm³ e rende 136 cv e 14,5 mkgf. Isso graças ao novo comando de válvulas váriável. O antigo motor tinha 1.150 cm³ rendia 125 cv e 12,7 mkgf. Há mais tecnologia, painel de instrumentos de TFT, entre outros.
25/25
ctv-ff4-p90321740 highres bmw-r-1250-gs-hp-and
BMW mostrou novo motor para as GS e RT, agora o boxer dois cilindros tem 1.254 cm³ e rende 136 cv e 14,5 mkgf. Isso graças ao novo comando de válvulas váriável. O antigo motor tinha 1.150 cm³ rendia 125 cv e 12,7 mkgf. Há mais tecnologia, painel de instrumentos de TFT, entre outros.