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Pagani Huayra
O superesportivo da Pagani é agressivo e belo por fora. Por dentro, no entanto, a decoração é carregada, formal. Você entra no carro e tem a impressão de estar visitando alguma igreja barroca de Minas Gerias, com seus tons de dourado.
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Pagani Huayra
O superesportivo da Pagani é agressivo e belo por fora. Por dentro, no entanto, a decoração é carregada, formal. Você entra no carro e tem a impressão de estar visitando alguma igreja barroca de Minas Gerias, com seus tons de dourado.
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Spyker C8
A exemplo do Pagani, eis aí outro esportivo no qual o que importa é a beleza exterior. Aparentemente, os designers do exterior e do interior não se conheciam, e cada um fez seu trabalho sem ver o que o outro estava fazendo. Pior: provavelmente quem desenvolveu a parte de dentro achava que se tratava de um carro luxuoso. Ninguém deve ter dito a ele que o Spyker C8 era esportivo. Deu nisso.
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Spyker C8
A exemplo do Pagani, eis aí outro esportivo no qual o que importa é a beleza exterior. Aparentemente, os designers do exterior e do interior não se conheciam, e cada um fez seu trabalho sem ver o que o outro estava fazendo. Pior: provavelmente quem desenvolveu a parte de dentro achava que se tratava de um carro luxuoso. Ninguém deve ter dito a ele que o Spyker C8 era esportivo. Deu nisso.
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Toyota Corolla
Visto por fora, o Corolla desfila aquela elegância de quem não está nem aí para a concorrência. Tem um estilo entre o atual e o conservador, mas sem parecer ultrapassado. Por dentro, no entanto, o painel é muito simples, com saídas de ar redondas nas extermidades e retangulares no centro. E tem também o relógio digital do passado.
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Toyota Corolla
Visto por fora, o Corolla desfila aquela elegância de quem não está nem aí para a concorrência. Tem um estilo entre o atual e o conservador, mas sem parecer ultrapassado. Por dentro, no entanto, o painel é muito simples, com saídas de ar redondas nas extermidades e retangulares no centro. E tem também o relógio digital do passado.
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Tesla 3
O Tesla tem seus pontos fortes na tecnologia de propulsão elétrica e no sistema de condução autônoma. Por isso, ao desenvolver seu modelo mais barato, o Modelo 3, a marca nem se preocupou muito com o estilo. Mesmo assim, por fora o modelo até que agrada. Por dentro, definitivamente, não. Simples ao extremo.
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Tesla 3
O Tesla tem seus pontos fortes na tecnologia de propulsão elétrica e no sistema de condução autônoma. Por isso, ao desenvolver seu modelo mais barato, o Modelo 3, a marca nem se preocupou muito com o estilo. Mesmo assim, por fora o modelo até que agrada. Por dentro, definitivamente, não. Simples ao extremo.
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Toyota RAV4
O problema aqui é semelhante ao do Corolla. Externamente, o RAV4 até que consegue agradar. Mas, por dentro, tem painel muito simples.
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Toyota Corolla
O problema aqui é semelhante ao do Corolla. Externamente, o RAV4 até que consegue agradar. Mas, por dentro, tem painel muito simples.
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Chrysler PT Cruiser
O PT Cruiser tinha um estilo retrô que fez sucesso. Com sua grade volumosa, parecia carro de gângster. Mas por dentro a marca exagerou nos detalhes, e o modelo ficou com aspecto muito carregado.
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Chrysler PT Cruiser
O PT Cruiser tinha um estilo retrô que fez sucesso. Com sua grade volumosa, parecia carro de gângster. Mas por dentro a marca exagerou nos detalhes, e o modelo ficou com aspecto muito carregado.
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Chery QQ
O Chery QQ até que é simpático por fora, com suas linhas arredondadas, faróis grandes e lanternas elevadas. Por dentro, no entanto, tem quadro de instrumentos espalhafatoso e painel simples demais.
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Chery QQ
O Chery QQ até que é simpático por fora, com suas linhas arredondadas, faróis grandes e lanternas elevadas. Por dentro, no entanto, tem quadro de instrumentos espalhafatoso e painel simples demais.