SUMMIT MOBILIDADE: Clique e garanta o seu ingresso promocional Saiba Mais

Carros bonitos por fora e feios por dentro

1/14

Pagani Huayra

O superesportivo da Pagani é agressivo e belo por fora. Por dentro, no entanto, a decoração é carregada, formal. Você entra no carro e tem a impressão de estar visitando alguma igreja barroca de Minas Gerias, com seus tons de dourado.

2/14

Pagani Huayra

O superesportivo da Pagani é agressivo e belo por fora. Por dentro, no entanto, a decoração é carregada, formal. Você entra no carro e tem a impressão de estar visitando alguma igreja barroca de Minas Gerias, com seus tons de dourado.

3/14

Spyker C8

A exemplo do Pagani, eis aí outro esportivo no qual o que importa é a beleza exterior. Aparentemente, os designers do exterior e do interior não se conheciam, e cada um fez seu trabalho sem ver o que o outro estava fazendo. Pior: provavelmente quem desenvolveu a parte de dentro achava que se tratava de um carro luxuoso. Ninguém deve ter dito a ele que o Spyker C8 era esportivo. Deu nisso.

4/14

Spyker C8

A exemplo do Pagani, eis aí outro esportivo no qual o que importa é a beleza exterior. Aparentemente, os designers do exterior e do interior não se conheciam, e cada um fez seu trabalho sem ver o que o outro estava fazendo. Pior: provavelmente quem desenvolveu a parte de dentro achava que se tratava de um carro luxuoso. Ninguém deve ter dito a ele que o Spyker C8 era esportivo. Deu nisso.

5/14

Toyota Corolla

Visto por fora, o Corolla desfila aquela elegância de quem não está nem aí para a concorrência. Tem um estilo entre o atual e o conservador, mas sem parecer ultrapassado. Por dentro, no entanto, o painel é muito simples, com saídas de ar redondas nas extermidades e retangulares no centro. E tem também o relógio digital do passado.

6/14

Toyota Corolla

Visto por fora, o Corolla desfila aquela elegância de quem não está nem aí para a concorrência. Tem um estilo entre o atual e o conservador, mas sem parecer ultrapassado. Por dentro, no entanto, o painel é muito simples, com saídas de ar redondas nas extermidades e retangulares no centro. E tem também o relógio digital do passado.

7/14

Tesla 3

O Tesla tem seus pontos fortes na tecnologia de propulsão elétrica e no sistema de condução autônoma. Por isso, ao desenvolver seu modelo mais barato, o Modelo 3, a marca nem se preocupou muito com o estilo. Mesmo assim, por fora o modelo até que agrada. Por dentro, definitivamente, não. Simples ao extremo.

8/14

Tesla 3

O Tesla tem seus pontos fortes na tecnologia de propulsão elétrica e no sistema de condução autônoma. Por isso, ao desenvolver seu modelo mais barato, o Modelo 3, a marca nem se preocupou muito com o estilo. Mesmo assim, por fora o modelo até que agrada. Por dentro, definitivamente, não. Simples ao extremo.

9/14

Toyota RAV4

O problema aqui é semelhante ao do Corolla. Externamente, o RAV4 até que consegue agradar. Mas, por dentro, tem painel muito simples.

10/14

Toyota Corolla

O problema aqui é semelhante ao do Corolla. Externamente, o RAV4 até que consegue agradar. Mas, por dentro, tem painel muito simples.

11/14

Chrysler PT Cruiser

O PT Cruiser tinha um estilo retrô que fez sucesso. Com sua grade volumosa, parecia carro de gângster. Mas por dentro a marca exagerou nos detalhes, e o modelo ficou com aspecto muito carregado.

12/14

Chrysler PT Cruiser

O PT Cruiser tinha um estilo retrô que fez sucesso. Com sua grade volumosa, parecia carro de gângster. Mas por dentro a marca exagerou nos detalhes, e o modelo ficou com aspecto muito carregado.

13/14

Chery QQ

O Chery QQ até que é simpático por fora, com suas linhas arredondadas, faróis grandes e lanternas elevadas. Por dentro, no entanto, tem quadro de instrumentos espalhafatoso e painel simples demais.

14/14

Chery QQ

O Chery QQ até que é simpático por fora, com suas linhas arredondadas, faróis grandes e lanternas elevadas. Por dentro, no entanto, tem quadro de instrumentos espalhafatoso e painel simples demais.

Você também vai gostar de