Carros com o interior estranho

1/9

TOYOTA ETIOS

Alguns carros tem um interior que não dá para entender o que foi pensado na hora de desenvolver, não são necessariamente feios, mas são estranhos. O caso brasileiro da lista é o Etios, com seu painel centralizado, essas saídas de ar empilhadas. Ainda bem que a Toyota reestilizou o interior com um painel digital e uma central multimídia e melhorou o ambiente do Etios

2/9

SPYKER C8 AILERON

O esportivo holandês de mecânica Audi fez sucesso por muito tempo, mas não por seu interior pouco usual. O painel trazia um acabamento que lembra aquelas placas de alumínio utilizadas em chão de ônibus e era informação demais. O lado bom era essa alavanca de câmbio maneira. 

3/9

RENAULT TWINGO

O Twingo foi um carro bacana, de boas soluções de espaço e antecipou em mais de uma década a ideia de um carro urbano, porém esperto. Mas tem alguma coisa errada com esse interior. Esqueceram que precisava de um painel de instrumentos? Não, ele é essa pequena peça central

4/9

TESLA MODEL 3

Os carros podem ser elétricos no futuro, como o Model 3 da Tesla, mas é sério que o interior precisa ser assim? 

5/9

PAGANI HUAYRA

Na mesma tônica do Spyker, o Pagani Huyara tem um interior bem estranho que era desnecessário tendo em vista que o carro tem muito mais a oferecer e não precisava chamar a atenção com essa mistura de retrô com moderno que não faz muito sentido

6/9

ASTON MARTIN LAGONDA

Se ainda hoje o interior da primeira geração do Lagonda parece estranho, consegue imaginar o que pensava quem comprava o carro na década de 1970? 

7/9

FIAT MULTIPLA

A Fiat poderia ter colocado menos coisas no interior do Multipla. não? O carro já sofria bastante com os comentários sobre o visual da primeira geração.  Se prestar atenção verá que volante, saídas e comandos de ar-condicionado foram usados na linha Palio no Brasil. Ainda bem que só isso foi aproveitado

8/9

MASERATI BOOMERANG

Com apenas um exemplar produzido, o Boomerang da Maserati foi outra criação da década de 1970 que pensava o futuro do carro. Ele tinha um volante com o diâmetro de um volante de caminhão, muito provavelmente, para poder acomodar todo o painel de instrumentos no meio, em uma época em que todos os mostradores ainda eram analógicos. 

9/9

CITROËN XENIA

O conceito Xenia da Citroën tinha um ar futurista e foi pensado como o carro que seria o GT dos anos 2000, em 1981. Ainda bem que o projeto não foi para a frente e nem a ideia de carro dos anos 2000, porque como seria acessar funções em botões através do miolo do volante com o carro em movimento? 

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