Carros legais com porta-malas decepcionantes

1/7

JEEP RENEGADE

O Renegade tem ótimas qualidades. Bom acerto de suspensão, qualidade construtiva e desempenho do motor diesel. No entanto, o porta-malas é seu maior problema. O utilitário até teve a capacidade aumentada de 273 litros para 320 litros graças à adoção do estepe temporário, menor que o convencional. Mas ainda está abaixo de vários rivais que levam mais de 400 litros no bagageiro.

2/7

HONDA CIVIC DE OITAVA GERAÇÃO

A geração do Civic de 2006 revolucionou a história do modelo. No entanto, o porta-malas não condizia com seu porte de sedã médio. Só 340 litros.

3/7

FORD FOCUS

O Focus é gostoso de guiar, bonito e bem acabado. Mas o porta-malas fica atrás de seus concorrentes com apenas 316 litros, pouco mais do que muitos hatches compactos.

4/7

CHEVROLET TRACKER

O Tracker mudou da água para o vinho com a adoção do motor 1.4 turbo. O modelo tem ótimo desempenho e ficou bem mais gostoso de dirigir. O bagageiro, no entanto, continua como antes, com só 306 litros.

5/7

CHEVROLET CAMARO

O Camaro é um carro grande. Mas ainda assim tem pouco espaço para passageiros e suas bagagens. O esportivo leva apenas 208 litros.

6/7

SUZUKI JIMNY

O Jimny sobe paredes com uma valentia rara de se ver. Apesar do pequeno motor 1.3 de 80 cv, o sistema de tração integral leva o modelo a lugares inimagináveis. Só não tente levar muita coisa. O porta-malas do Jimny leva apenas 113 litros.

7/7

FIAT 500

O 500 tem bom desempenho, faz curva como carro grande e tem versões divertidas como a Cabrio e a Abarth. Mas, pequenino, não leva mais do que 185 litros atrás do banco traseiro.

Você também vai gostar de