1/12
VOLKSWAGEN GOLF
O Golf é um dos poucos hatches médios ainda oferecer câmbio manual. O modelo tem transmissão de cinco marchas na versão Trendline com motor 1.0 turbo de 125 cv, vendida a R$ 77.247, e na Highline com o 1.4 turbo de 150 cv. A mais potente sai por R$ 101.960.
2/12
VOLKSWAGEN GOLF
O Golf é um dos poucos hatches médios ainda oferecer câmbio manual. O modelo tem transmissão de cinco marchas na versão Trendline com motor 1.0 turbo de 125 cv, vendida a R$ 77.247, e na Highline com o 1.4 turbo de 150 cv. A mais potente sai por R$ 101.960.
3/12
HONDA CIVIC
O Civic só traz câmbio manual na versão de entrada, Sport. Ele custa R$ 87.900 e vem com motor 2.0 de 155 cv.
4/12
HONDA CIVIC
O Civic só traz câmbio manual na versão de entrada, Sport. Ele custa R$ 87.900 e vem com motor 2.0 de 155 cv.
5/12
VOLKSWAGEN AMAROK
Uma das picapes com melhor dirigibilidade do mercado, a Amarok tem câmbio manual nas versões de entrada, com um 2.0 turbo de 163 cv, e na Trendline intermediária com 180 cv extraídos do mesmo motor. Essa custa R$ 139.990.
6/12
VOLKSWAGEN AMAROK
Uma das picapes com melhor dirigibilidade do mercado, a Amarok tem câmbio manual nas versões de entrada, com um 2.0 turbo de 163 cv, e na Trendline intermediária com 180 cv extraídos do mesmo motor. Essa custa R$ 139.990.
7/12
PEUGEOT 2008
Entre os utilitários esportivos compactos, o 2008 é um dos mais gostosos de guiar na versão de topo, Griffe THP. Ela custa R$ 89.990 e vem com um 1.6 turbo de ótimos 173 cv e câmbio manual de seis marchas.
8/12
PEUGEOT 2008
Entre os utilitários esportivos compactos, o 2008 é um dos mais gostosos de guiar na versão de topo, Griffe THP. Ela custa R$ 89.990 e vem com um 1.6 turbo de ótimos 173 cv e câmbio manual de seis marchas.
9/12
FORD FOCUS
O Focus só traz câmbio manual nas versões de entrada, SE e SE Plus, com motor 1.6 de 135 cv. Parte de R$ 76.190.
10/12
FORD FOCUS
O Focus só traz câmbio manual nas versões de entrada, SE e SE Plus, com motor 1.6 de 135 cv. Parte de R$ 76.190.
11/12
VOLKSWAGEN UP!
Um dos compactos mais legais de dirigir, o Up! TSI tem saudáveis 105 cv extraídos de um 1.0 turbo. O câmbio manual de cinco marchas tem relações longas, mas que o motor turbo consegue encher com facilidade. Parte de R$ 54.620.
12/12
VOLKSWAGEN UP! TSI
Um dos compactos mais legais de dirigir, o Up! TSI tem saudáveis 105 cv extraídos de um 1.0 turbo. O câmbio manual de cinco marchas tem relações longas, mas que o motor turbo consegue encher com facilidade. Parte de R$ 54.620.