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HONDA CITY EX
A versão intermediária do City custa R$ 73.600 e ainda assim não tem itens importantes como ar-condicionado automático ou mesmo central multimídia. Faltam ainda air bags laterais e de cortina e ESP. O controle de estabilidade, aliás, é de série no monovolume Fit, mais barato, mas não vem em nenhuma versão do City.
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AUDI A3 SEDÃ
A versão de entrada do A3 sedã custa R$ 120.990 e ainda assim vem com simplórios bancos de tecido. Também falta GPS e conectividade com celulares via Android Auto e Apple CarPlay, opcionais.
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BMW X2
O X2 parte de R$ 211.950 e tem vários itens de conveniência. No entanto, faltam itens de segurança ativa como controle de cruzeiro adaptativo, presentes em rivais como o Volvo XC40.
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JEEP RENEGADE SPORT
A versão Sport do Renegade sai por R$ 88.990 com câmbio automático e não traz muito mais que o básico de série. Faltam bancos de couro, air bags laterais e de cortina e até mesmo uma central multimídia. O rádio é simples, o mesmo usado em modelos de entrada como o Fiat Mobi.
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HONDA HR-V LX
O HR-V de entrada não traz mais que o básico, apesar de custar R$ 88.900. A versão tem sistema de som bem simples, ar com comandos manuais e bancos de tecido. Ao menos perdeu as calotas na linha 2017 e passou a vir com rodas de liga-leve. Comandos do som no volante e central multimídia só nas versões (bem) mais caras.
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MERCEDES-BENZ C180 AVANTGARDE
O C180 de entrada não é nada barato, a R$ 178.990. No entanto, apesar de uma bem fornida lista de itens de conforto, deixa de fora um simples sensor de estacionamento. Recentemente ele até ganhou uma câmera de ré, mas os sensores ainda ficam de fora.