1/8
Hyundai Creta Pulse Plus 1.6
R$ 92.990. É a melhor versão disponível do Creta. Tem todos os esquipamrntos do carro e o motor 1.6 casa muito bem com o carro em termos de economia e desempenho. Não precisa do 2.0
2/8
Toyota Corolla 1.8 GLi Couro
R$ 90.990. É a versão básica do sedã médio mais vendido do Brasil, mas já com os bancos de couro, fugindo dos de tecido criado para PCD
3/8
Citroën C4 Cactus Shine 1.6 THP
R$ 99.990. Esta é a versão de topo do carro, bem completa, que tem preço competitivo perante seus rivais. O Cactus tem ganhado diversos comparativos
4/8
Honda HR-V EX
R$ 98.700. Versão intermediária do SUV, é bem equipada com quatro air bags, ar-condicionado digital e câmera de ré, entre outros equipamentos legais
5/8
Nissan Kicks 1.6 SL
R$ 98.990. É a versão de topo sem o pacote Tech, que inclui alerta de colisão e faróis de LED. Todo o resto ele tem, até a câmera 360
6/8
Volkswagen Jetta 250 TSI
R$ 99.990. É a versão com motor 1.4 Turbo. Embora seja bem equipada, é a versão básica do carro e não tem tantos mimos assim, mas acabou de ser lançada
7/8
Fiat Toro Endurance 1.8 AT6
R$ 94.990. É a versão de entrada da Toro. Para quem não abre mão do modelo, funciona, já é bem equipada. Mas o motor 1.8 Flex deixa a desejar. Ainda assim, é a picape de porte grande mais acessível que tem
8/8
Honda Civic Sport Automático
R$ 98.900. Tem um visual interessante, mais esportivo, e agora na versão com transmissão AT ficou mais vantajosa, já que antes só tinha câmbio manual