Carros que ignoraram o downsizing
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BENTLEY CONTINENTAL GT
Embora a tendência mundial seja diminuir o tamanho dos motores, alguns modelos continuam com seus propulsores grandes. O foco em todos eles é desempenho e requinte, com economia e emissões em segundo plano. São modelos como o Bentley Continental. Ele acabou de ganhar uma nova geração que manteve o W12 biturbo de 6,0 litros da geração anterior, mas com 635 cv.
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LAMBORGHINI AVENTADOR ROADSTER S
A versão mais poderosa do Aventador ganhou no fim de 2017 uma versão conversível. Ela usa o mesmo V12 de 6,5 litros e 740 cv (de aspiração natural) da versão fechada.
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MERCEDES-BENZ S65 AMG
O S65 é o Classe S de topo antes dos Maybach. Ele usa um V12 biturbo de 6,0 litros e poderosos 630 cv.
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BUGATTI CHIRON
O Chiron é o estandarte do poderio e poder em forma de carro. O motor é um W16 de 8,0 litros com quatro turbos e 1.500 cv.
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AUDI R8
O R8 é um dos poucos esportivos ainda a usar motor de aspiração natural. Trata-se de um V10 de 5,2 litros e 540 cv compartilhado com a Lamborghini.
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JEEP GRAND CHEROKEE TRACKHAWK
A versão mais poderosa do Cherokee é um dos SUVs mais rápidos do mundo. Ele usa um V8 de 6,2 litros com supercharger e nada menos que 717 cv. Acelera de 0 a 100 km/h em só 3,5 segundos.
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DODGE CHALLENGER SRT DEMON
A Demon é a versão, literalmente, endiabrada do Challenger Hellcat. São 840 cv extraídos do V8 de 6,2 litros. O mesmo que equipa o Cherokee da foto anterior.
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ROLLS-ROYCE PHANTOM
A geração mais recente do Phantom promete ser o carro mais luxuoso do mundo. Para levar todo este requinte, a marca continua confiando no poderoso V12 de 6,75 litros e 563 cv de pura suavidade.
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BENTLEY BENTAYGA
Um dos SUVs mais luxuosos e extravagantes do mundo, o Bentayga usa o mesmo W12 do 'irmão' Continental, mas com pouco mais de 600 cv.
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