SUMMIT MOBILIDADE: Clique e garanta o seu ingresso promocional Saiba Mais

Carros que já ganharam nova geração em outros países

1/10

Carros que já ganharam nova geração em outros países

Enquanto o Honda CR-V segue à venda por aqui na antiga geração por R$ 148 mil, a nova geração já existe há dois anos lá fora. A Honda prometia o carro para o final de 2017 e diz que chega este ano...

2/10

CITROËN C3

Enquanto seguimos com a boa, porém defasada geração do hatch C3 que parte de R$ 43.990, na Europa ele ficou maior, mais tecnológico e moderno, mas marca francesa não tem interesse em vender por aqui a nova geração que ficaria muito cara para produzir ou importar 

3/10

FORD FIESTA

Por mais incrível que tenha ficado a nova geração do Fiesta, a Ford já confirmou que ela não vem pra cá. E tanto que acabou de reestilizar a antiga aqui no Brasil, mas sem mudar o conjunto de motor-câmbio, mantendo o problemático Powershift associado ao motor 1.6

4/10

AUDI A8

A Audi mostrou no ano passado a nova geração do seu sedã topo de linha, o A8. O modelo já entrou em venda na Europa, segue na geração antiga por aqui ainda, nas versões A8 V8 4.0 (R$ 621.990) e a esportiva S8 por R$ 889.990

5/10

FIAT DOBLO

O Doblo vendido no Brasil pela Fiat mudou em 2010 na Europa, mas segue sem alterações no Brasil e com preço inicial de R$ 84.390. O da imagem, já é o de 2015, com a primeira reestilização de meia-vida do monovolume da marca italiana. 

6/10

NISSAN MARCH

Enquanto por aqui temos a quarta geração (no mundo) do Nissan March, que custa a partir de R$ 44.490, ano passado a marca japonesa mostrou a quinta. A Nissan declarou na época que não pretende vender por aqui, uma vez que ela cresceu demais, está mais bem mais tecnológica e cara está mais para o segmento de Polo e New Fiesta que de um compacto de entrada agora.

7/10

PEUGEOT 308

A Peugeot chegou a anunciar que iria oferecer a versão GTi do 308 novo como um complemento de gama, mas o carro nunca chegou. O nosso é apenas uma atualização da geração anterior, com visual que lembra o carro europeu. Por aqui, usa o 1.6 turbo de até 173 cv e parte de R$ 69.990

8/10

MERCEDES-BENZ CLS

A nova geração do 'sedã-cupê' da Mercedes está incrível, mas aqui no Brasil quem quiser um CLS ainda tem que se contentar com o antigo, que é vendido em versão única 400, a R$ 395.900

9/10

RENAULT DUSTER

A Renault mostrou no Salão de Frankfurt a nova geração do Duster, que por lá é vendido como Dacia. O modelo teve mudanças em posição de bancos, para-brisa e novo visual, mas nada super inovador em relação a atual. Por enquanto, seguimos com o antigo, que parte de R$ 69.990

10/10

KIA PICANTO

A nova geração do Kia Picanto surgiu durante o Salão de Genebra do ano passado, O modelo teve o entre-eixos aumentado e chegou aos 2,40 metros. Há nova central multimídia, visual e acabamento. O antigo segue à venda no Brasil a partir de R$ 40.990

Você também vai gostar de