1/10
Chevrolet Classic
Com a decisão da GM de manter a versão antiga do Prisma como base da gama de sedãs, o Classic deixa de ter função no mercado e, por isso mesmo, já deixou de ser produzido na Argentina.
2/10
Fiat Idea
A queda acentuada de vendas do modelo, fruto da falta de interesse nos monovolumes, fez a Fiat desistir de produzir o Idea, que não ganhará um substituto.
3/10
Chevrolet Cruze
Com a chegada da nova geração do Cruze, essa versão antiga do carro sai de cena sem deixar tanta saudade, já que nunca foi um destaque de vendas.
4/10
Honda Civic
A nova geração do Civic já está no Brasil e aposenta essa antiga, que veio após a revolução do 'New Civic' sem o mesmo poder de atração.
5/10
Fiat Linea
A Fiat fez de tudo para tentar emplacar o Linea, mas não deu, e sua produção foi interrompida. Em 2017 chega um novo sedã, fruto da plataforma X6 de compactos globais.
6/10
Peugeot RCZ
Ver um RCZ nas ruas é mais difícil do que a inflação baixar, e por isso a marca francesa decidiu não trazer mais o belo modelo.
7/10
Renault Clio
O Kwid, que será lançado no Salão do Automóvel, enterra de vez o longevo Clio, que começou a ser produzido no Brasil em 1999.
8/10
Mercedes GLK
O GLK sai de cena para deixar os holofotes sobre o GLC, que é praticamente uma nova geração do utilitário, mas com um desenho menos quadradão.
9/10
Mitsubishi L200 Triton
A nova geração da L200 Triton chega em outubro e o estoque da antiga já está no fim. O visual mudou muito e a plataforma é toda nova.
10/10
Porsche Panamera
Esse feinho Panamera desabrochou e virou um belo cupê de quatro lugares na nova geração que chega ao Brasil no Salão do Automóvel, em novembro.