Carros que serão lançados no segundo semestre

1/14

Citroën C4 Cactus

O C4 Cactus será produzido na fábrica de Porto Real, no Rio de Janeiro. Utiliza a mesma plataforma do Peugeot 2008, e deve chegar em meados do segundo semestre.

2/14

Chevrolet Spin

A Chevrolet finalmente vai lançar o Spin reestilizado, com a frente semelhante à dos irmãos Onix e Cobalt. Por enquanto, a marca divulgou apenas esse teaser. Não se sabe se o modelo irá manter a grade ativa (que se move para privilegiar refrigeração do motor ou aerodinâmica), presente no modelo atual.

3/14

Volkswagen Jetta

A ofensiva de lançamentos da Volkswagen vai continuar. Depois de Polo, Virtus, Amarok V6 e Golf, agora chegou a vez do Jetta. A nova geração está em fase final de testes no Brasil, e é maior que a atual. Deverá manter o motor 1.4 TSI nas versões de entrada, porém com 150 cv. Espera-se também um novo câmbio automático, de oito marchas. O motor 2.0 TSI deverá ter os mesmos 230 cv do Golf GTI.

4/14

Volvo V60

A perua da Volvo, que tem motor 2.0 turbo de 254 cv, já está em regime de pré-venda, por R$ 199.950. As entregas efetivas, no entanto, começam em agosto.

5/14

Porsche Cayenne

A terceira geração do SUV da Porsche chega no segundo semestre com algumas tecnologias do 911, caso do aerofólio móvel, do eixo traseiro direcional e dos pneus mais largos atrás. A dirigibilidade no asfalto melhorou, sem sacrificar as aptidões na terra. O novo Cayenne vem nas versões Cayenne (motor V6 turbo), Cayenne S (V6 biturbo) e Cayenne Turbo (V8 biturbo).

6/14

Lamborghini Urus

O jipão com motor 4.0 V8 biturbo de 660 cv e 86,6 mkgf deve chegar para o Salão do Automóvel, em novembro

7/14

Kia Rio

O modelo virá do México, para disputar mercado na faixa de VW Polo, Toyota Yaris, Fiat Argo e Hyundai HB20

8/14

Mercedes-Benz Classe X

A primeira picape da Mercedes-Benz, que utiliza a mesma plataforma da Nissan Frontier e Renault Alaskan, deverá fazer sua estreia no Salão do Automóvel, em novembro.

9/14

Renault Alaskan

A Renault Alaskan também deverá estrear no Salão do Automóvel, em novembro, juntamente com a 'prima' Mercedes Classe X

10/14

JAC T70

O JAC T70, chamado de S7 na China, deve vir para brigar com o conterrâneo Lifan X80 (que está sendo lançado no Brasil este mês). Oferece sete lugares.

11/14

BMW M4

O BMW M4 Coupé chega às lojas em julho, custando R$ 484.950. O esportivo alemão tem motor 3.0 biturbo de seis cilindros em linha, de 431 cv e 56 mkgf. O câmbio é automatizado de dupla embreagem e sete marchas.

12/14

Mercedes-Benz Classe A

A quarta geração do Classe A estará entre nós a partir de novembro, quando será uma das atrações da Mercedes-Benz no Salão do Automóvel de São Paulo

13/14

Jeep Wrangler

O Jeep Wrangler manteve o estilo brucutu, porém ficou mais moderno, leve e confortável: há mordomias como sistema multimídia e várias entradas USB, amenidades típicas de carros urbanos

14/14

Mitsubishi Eclipse Cross

O Mitsubishi Eclipse Cross tem previsão de chegar até o final do ano

Você também vai gostar de