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PAGANI HUAYRA
Todos os carros da Pagani usam um motor V12 que eles compram da Mercedes-AMG
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ALFA ROMEO GIULIA QUADRIFOGLIO
A versão esportiva do novo sedã medio da Alfa Romeo tem um coração mais que nobre. Seu motor V6 biturbo foi desenvolvido pela Ferrari e deverá ser utilizado no próximo esportivo de entrada da fabricante de esportivos, possivelmente batizado de Dino
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CATERHAM SEVEN 620
A marca inglesa constrói seus veículos usando motores Ford. Para os menores, usa o 1.6 Sigma, o mesmo do Fiesta. No caso das versões mais potentes, como o 620R da foto, é o 2.0 Duratec do Focus, sempre com preparação
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MERCEDES-BENZ CLASSE X
A primeira picape media da Mercedes-Benz usa um V6 diesel próprio, porém as versões mais baratas vão utilizar um quatro cilindros 2.0 biturbo, o mesmo da Nissan Frontier. Além disso, ela cede também boa parte da estrutura para a picape da Mercedes. Ela chega ao Brasil no final do ano, no Salão do Automóvel
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Aston Martin Vantage
A marca inglesa de esportivos fez uma parceria com a Mercedes-Benz, da qual um dos maiores frutos foi o uso dos mais recentes motores V8 4.0 pela britânica. O recém-lançado Vantage já se aproveita dessa parceria
6/10
Vuhl 05
Assim como o Caterham, o Vuhl pode ser utilizado na rua dependendo da legislação dos países. Com baixo peso, o Vuhl também utiliza o Ford Duratec 2.0 com aplicação de turbo
7/10
Spyker
A marca holandesa de esportivos, Spyker, utilizava em seus carros um V8 que ela comprava da Audi e aplicava um supercharged (compressor mecânico) sobre ele para dar seu toque especial. A marca promete voltar às ruas em breve
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Lotus Evora GT430
A também inglesa Lotus foi procurar uma fonte bem diferente para seus produtos que não os propulsores da Ford. Sempre ligada a baixo peso e nem tanta potência para garantir seu desempenho, a marca usa motores Toyota, o quatro cilindros no Elise, e o V6 3.5 de carros como o Camry no Evora
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KTM X-Bow
Outro carro 'diferentão' é o X-Bow (se lê Cross Bow) da KTM. Esse produto invocado da marca austríaca de motos, usa um motor 2.0 turbo da Audi, o antigo da geração anterior do A3 e afins
10/10
SMART FORTWO
O pequenino do grupo Daimler (controlador da Mercedes-Benz), a segunda geração do Smart ForTwo, apesar de todo o know-how alemão, usa mesmo é um motor francês. Assim como sua base, o motor três cilindros é da Renault, o mesmo utilizado no Twingo. Os dois compactos tem tração e motor traseiro nessa geração