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Controle de tração no Fiesta
O Fiesta foi o pioneiro em sua categoria a oferecer controle de tração. O item de segurança era de série a partir da versão SE 1.6, mas muita gente não tem conhecimento, porque o modelo não possui um botão físico para acionamento ou desligamento do sistema. Para desabilitar o dispositivo, é preciso entrar no menu do veículo.
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Controle de tração no Fiesta
O Fiesta foi o pioneiro em sua categoria a oferecer controle de tração. O item de segurança era de série a partir da versão SE 1.6, mas muita gente não tem conhecimento, porque o modelo não possui um botão físico para acionamento ou desligamento do sistema. Para desabilitar o dispositivo, é preciso entrar no menu do veículo.
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Luz diurna no Fiat 500
Como o Fiat 500 não tem botão no painel para acionamento da luz diurna, muita gente não sabe que ela pode ser acionada ou desativada. Para isso, no entanto, é preciso entrar no menu do veículo, por meio do botão localizado ao lado do quadro de instrumentos.
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Luz diurna no Fiat 500
Como o Fiat 500 não tem botão no painel para acionamento da luz diurna, muita gente não sabe que ela pode ser acionada ou desativada. Para isso, no entanto, é preciso entrar no menu do veículo, por meio do botão localizado ao lado do quadro de instrumentos.
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Controlador de velocidade no Agile
O Chevrolet Agile foi lançado no final de 2009, para concorrer com Volkswagen Fox e Renault Sandero. Entre suas armas, estava o controlador de velocidade, como item de série.
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Controlador de velocidade no Agile
O Chevrolet Agile foi lançado no final de 2009, para concorrer com Volkswagen Fox e Renault Sandero. Entre suas armas, estava o controlador de velocidade, como item de série.
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Gaveta sob o banco no Fox
O Fox tem uma útil gaveta sob o banco, novidade que também era oferecida no Polo, mas pouca gente se lembra dela.
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Gaveta sob o banco no Fox
O Fox tem uma útil gaveta sob o banco, novidade que também era oferecida no Polo, mas pouca gente se lembra dela.
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Compartimento sob o assento no EcoSport
Diferentemente do Fox, que tem gaveta sob o banco, o EcoSport vinha com um compartimento bem maior, sob o assento. Para chegar a ele, é preciso sair do banco (no Volkswagen, basta puxar a gaveta).
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Compartimento sob o assento no EcoSport
Diferentemente do Fox, que tem gaveta sob o banco, o EcoSport vinha com um compartimento bem maior, sob o assento. Para chegar a ele, é preciso sair do banco (no Volkswagen, basta puxar a gaveta).
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Assento traseiro rebatível no Fit
Rebater o encosto dos bancos traseiros é algo corriqueiro, mas no Fit o sistema denominado Ultra Seat vai além: ele permite adicionalmente rebater também os assentos. Assim, pode-se carregar objetos altos em pé.
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Assento traseiro rebatível no Fit
Rebater o encosto dos bancos traseiros é algo corriqueiro, mas no Fit o sistema denominado Ultra Seat vai além: ele permite adicionalmente rebater também os assentos. Assim, pode-se carregar objetos altos em pé.
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Fiesta GLX com desembaçador nos espelhos externos
Pouca gente sabia, mas a versão topo de linha do primeiro Fiesta nacional (que começou a ser produzido aqui em 1996) tinha desembaçador elétrico nos espelhos retrovisores externos. Posteriormente, o item foi banido.
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Desembaçador elétrico no para-brisa do Uno
A versão mais barata do Uno, a Vivace, vinha com desembaçador elétrico no para-brisa, desde que não equipada com ar-condicionado. Como no Range Rover, o sistema utilizava filamentos elétricos bem mais finos do que os do vidro traseiro, para não atrapalhar a visibilidade.
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Desembaçador elétrico no para-brisa do Uno
A versão mais barata do Uno, a Vivace, vinha com desembaçador elétrico no para-brisa, desde que não equipada com ar-condicionado. Como no Range Rover, o sistema utilizava filamentos elétricos bem mais finos do que os do vidro traseiro, para não atrapalhar a visibilidade.