Conheça cinco usados legais que cabem no bolso - parte 3

1/5

Ford Fusion

A segunda fase da primeira geração do Fusion vendido no País, lançado em 2009, melhorou vários aspectos do sedã grande mexicano. Com preços a partir de R$ 45 mil para a versão SEL com motor 2.5, o Fusion é espaçoso e ainda imponente. A versão V6, a cerca de R$ 50 mil) tem ótimo desempenho, mas manutenção cara e consumo elevado. Enquanto o híbrido (R$ 65 mil) já mostrava muita economia.

2/5

Volkswagen New Beetle

Importado para o Brasil desde 2001, o New Beetle tem desenho atemportal e muita personalidade. Com base mecânica do Golf, o 2.0 tem 116 cv e opção de câmbio automático (quatro marchas até 2007, seis depois). Os preços variam entre R$ 25 mil para os mais antigos e vão até os R$ 50 mil para os mais novos.

3/5

Audi TT

A segunda geração do Audi TT tem visual marcante e preços semelhantes ao de modelos mais antigos, que começaram a valorizar. Partindo dos R$ 90 mil, o modelo usa um motor 2.0 turbo de 211 cv e câmbio DSG de seis marchas. Os conversíveis são mais raros e caros.

4/5

Porsche Cayenne

Quem procura um utilitário de luxo pelo preço de um sedã médio, a primeira geração do Porsche Cayenne (2004-2011) pode ser uma escolha. Com preços partindo dos R$ 80 mil, os valores flutuam bastante dependendo da versão e estado de conservação. Podem chegar até os R$ 200 mil para as unidades mais novas.

5/5

Renault Mégane

A segunda geração do Mégane foi lançada em 2006 para competir entre os sedãs médios. No mercado de usados, ele é bastante em conta, com preços partindo dos R$ 16 mil para os mais antigos e indo até os R$ 40 mil das últimas safras da perua Grand Tour. Há versões com motores 1.6 e 2.0, este com opção de câmbio automático. Há até o raro conversível, importado.

Você também vai gostar de