1/8
DeLorean DMC-12 Concept
O estudante de design ucraniano Yevheniy Bratchyk criou uma projeção de como seria o DMC-12, o DeLorean, dos dias atuais se o carro voltasse a ser produzido em uma versão moderna. Ele manteve detalhes que remetem ao modelo anterior, como a grade frontal com barras horizontais, as portas de asa-de-gaivota. Até as lanternas tem a mesma inspiração. Com um aerofólio ativo na traseira e rodas de compostos leves o novo DeLorean seria 100% elétrico. Há uma empresa fazendo o antigo DeLorean em pequena produção nos EUA
2/8
DeLorean DMC-12 Concept
O estudante de design ucraniano Yevheniy Bratchyk criou uma projeção de como seria o DMC-12, o DeLorean, dos dias atuais se o carro voltasse a ser produzido em uma versão moderna. Ele manteve detalhes que remetem ao modelo anterior, como a grade frontal com barras horizontais, as portas de asa-de-gaivota. Até as lanternas tem a mesma inspiração. Com um aerofólio ativo na traseira e rodas de compostos leves o novo DeLorean seria 100% elétrico. Há uma empresa fazendo o antigo DeLorean em pequena produção nos EUA
3/8
DeLorean DMC-12 Concept
O estudante de design ucraniano Yevheniy Bratchyk criou uma projeção de como seria o DMC-12, o DeLorean, dos dias atuais se o carro voltasse a ser produzido em uma versão moderna. Ele manteve detalhes que remetem ao modelo anterior, como a grade frontal com barras horizontais, as portas de asa-de-gaivota. Até as lanternas tem a mesma inspiração. Com um aerofólio ativo na traseira e rodas de compostos leves o novo DeLorean seria 100% elétrico. Há uma empresa fazendo o antigo DeLorean em pequena produção nos EUA
4/8
DeLorean DMC-12 Concept
O estudante de design ucraniano Yevheniy Bratchyk criou uma projeção de como seria o DMC-12, o DeLorean, dos dias atuais se o carro voltasse a ser produzido em uma versão moderna. Ele manteve detalhes que remetem ao modelo anterior, como a grade frontal com barras horizontais, as portas de asa-de-gaivota. Até as lanternas tem a mesma inspiração. Com um aerofólio ativo na traseira e rodas de compostos leves o novo DeLorean seria 100% elétrico. Há uma empresa fazendo o antigo DeLorean em pequena produção nos EUA
5/8
DeLorean DMC-12 Concept
O estudante de design ucraniano Yevheniy Bratchyk criou uma projeção de como seria o DMC-12, o DeLorean, dos dias atuais se o carro voltasse a ser produzido em uma versão moderna. Ele manteve detalhes que remetem ao modelo anterior, como a grade frontal com barras horizontais, as portas de asa-de-gaivota. Até as lanternas tem a mesma inspiração. Com um aerofólio ativo na traseira e rodas de compostos leves o novo DeLorean seria 100% elétrico. Há uma empresa fazendo o antigo DeLorean em pequena produção nos EUA
6/8
DeLorean DMC-12 Concept
O estudante de design ucraniano Yevheniy Bratchyk criou uma projeção de como seria o DMC-12, o DeLorean, dos dias atuais se o carro voltasse a ser produzido em uma versão moderna. Ele manteve detalhes que remetem ao modelo anterior, como a grade frontal com barras horizontais, as portas de asa-de-gaivota. Até as lanternas tem a mesma inspiração. Com um aerofólio ativo na traseira e rodas de compostos leves o novo DeLorean seria 100% elétrico. Há uma empresa fazendo o antigo DeLorean em pequena produção nos EUA
7/8
DeLorean DMC-12 Concept
O estudante de design ucraniano Yevheniy Bratchyk criou uma projeção de como seria o DMC-12, o DeLorean, dos dias atuais se o carro voltasse a ser produzido em uma versão moderna. Ele manteve detalhes que remetem ao modelo anterior, como a grade frontal com barras horizontais, as portas de asa-de-gaivota. Até as lanternas tem a mesma inspiração. Com um aerofólio ativo na traseira e rodas de compostos leves o novo DeLorean seria 100% elétrico. Há uma empresa fazendo o antigo DeLorean em pequena produção nos EUA
8/8
DeLorean DMC-12 Concept
O estudante de design ucraniano Yevheniy Bratchyk criou uma projeção de como seria o DMC-12, o DeLorean, dos dias atuais se o carro voltasse a ser produzido em uma versão moderna. Ele manteve detalhes que remetem ao modelo anterior, como a grade frontal com barras horizontais, as portas de asa-de-gaivota. Até as lanternas tem a mesma inspiração. Com um aerofólio ativo na traseira e rodas de compostos leves o novo DeLorean seria 100% elétrico. Há uma empresa fazendo o antigo DeLorean em pequena produção nos EUA