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1 - VERSÃO DE ENTRADA PARTE DE R$ 59.990
Esse é o preço do Virtus MSI 1.6, a variante mais barata da linha. Ele tem motor 1.6 flexível de até 117 cv e apenas itens básicos de conforto, como ar-condicionado, direção assistida e vidros e travas elétricas.
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2 - PAINEL VIRTUAL SÓ NA VERSÃO DE TOPO
O vistoso painel virtual, igual ao do Polo, só pode vir na versão de topo Highline. Mesmo assim, o equipamento é um opcional, parte do pacote Tech High, de R$ 3.300. O Virtus Highline parte de R$ 79.990.
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3 - CENTRAL MULTIMÍDIA TEM CARPLAY E ANDROID AUTO
Desde a versão de entrada o Virtus pode ter central multimídia. Em todos os sistemas, é possivel espelhar o conteúdo de smartphones por meio das plataformas Android Auto ou CarPlay, da Apple.
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4 - VISUAL LEMBRA NOVA GERAÇÃO DO JETTA
Sedã tem perfil esportivo e guarda muitas semelhanças com a nova geração do VW Jetta, que acaba de ser apresentada nos Estados Unidos. Também remete a outros sedãs da Volkswagen.
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5 - ENTRE-EIXOS É MAIOR QUE O DO POLO
O Virtus tem 2,65 metros de entre-eixos, 8,5 cm a mais que o hatch.
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6 - PORTA-MALAS É GRANDE
O sedã tem bons 521 litros de porta-malas, quase tanto quanto o médio Jetta.
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7 - MOTOR TURBO SÓ COM CÂMBIO AUTOMÁTICO
O motor 1.0 turbo de 128 cv das versões Comfortline e Highline só pode vir associado ao câmbio automático de seis marchas. Conjunto é bom, mas encarece o modelo.
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8 - VERSÕES DE TOPO SERÃO AS MAIS VENDIDAS
a versão MSI (1.6 com câmbio manual) deverá responder por 25% das vendas do sedã. Por isso, neste primeiro contato havia apenas as opções intermediária e de topo, que vão representar 75% das vendas.
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9 - ACABAMENTO É SIMPLES
Assim como o Polo, o Virtus tem acabamento simples e muita tecnologia. Os plásticos rígidos não agradam ao tato. A tampa do porta-luvas, sem nenhum tipo de amortecimento, despenca quando é aberta. O carpete em volta dos suportes do acabamento da tampa do porta-malas, sem nenhum cuidado, deixa até fios aparentes.
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10 - CINCO ESTRELAS EM TESTE DE COLISÃO
O Virtus conseguiu cinco estrelas nos testes de colisão frontal e lateral de poste. Assim como o Polo, ele tem air bags laterais de série em todas as versões. Isso garante bom nível de proteção aos ocupantes do modelo. O ESP é de série nas versões Comfortline e Highline, e opcional na de entrada MSI. O Virtus também foi aprovado para segurança infantil, ao oferecer sistema Isofix para cadeirinhas, desativação dos air bags do passageiro da frente e cintos de três pontos para todos os ocupantes.
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