Dez coisas sobre a Fiat Toro

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Pioneira

A Toro é a primeira picape fora do segmento das compactas feita pela Fiat

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Produção

Trata-se do segundo modelo feito em Goiana (PE). O primeiro foi o Renegade, lançado no ano passado. Toro chega às concessionárias até março

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Plataforma

Base é praticamente a mesma do Renegade, mas com algumas modificações na traseira. Diferentemente de picapes médias como S10 e Ranger, que usam carroceria sobre chassi, a estrutura da Toro é do tipo monobloco. A vantagem é mais conforto ao rodar. 

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Capacidades

A Toro poderá levar 850 litros na caçamba e tem 1 tonelada de reboque. Se privilegia o conforto, a estrutura monobloco compromete a capacidade de levar alto volume de carga. A abertura da caçamba é como a das portas duplas de armários

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Dimensões

Com cerca de 4,8 metros de comprimento, a Toro tem comprimento entre os de Fiat Strada e Chevrolet S10

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Rivais

O modelo Fiat será um pouco maior que a Renault Duster Oroch, sua rival direta. As versões de topo das compactas e as mais simples das médias também deverão brigar com a Toro

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Preços

A expectativa é que a tabela fique próxima à do Renegade. O Jeep tem preços entre R$ 68.990 e R$ 125.990

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Detalhes

No visual da picape, há elementos que lembram os de carros de outras marcas, como o Ford EcoSport, o Citroën C3 Picasso e até o Land Rover Range Rover Evoque

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Interior

Alguns detalhes internos são iguais aos do Renegade (acima), a exemplo da tela da central multimídia no painel

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Conjunto mecânico

Como o Renegade, haverá motor a 2.0 a diesel de 170 cv, acompanhado por câmbio automático de nove marchas e tração 4x4. A versão de topo se chamará Volcano. Já a opção 1.8 flexível trará mais que os 132 cv entregues pelo Jeep. No caso dessa configuração, haverá tração 4x2 e transmissões manual ou automática

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