Dodge Challenger SRT Demon

1/13

Dodge Challenger SRT Demon

Dodge Challenger SRT Demon usa um motor V8 6.2, o mesmo do Hellcat, mas recebeu um compressor mecânico maior para atingir os 843 cv de potência usando gasolina de competição. O câmbio automático de oito marchas tem freio de transmissão para garantir largadas rápidas e limpas nas arrancadas

2/13

Dodge Challenger SRT Demon

Dodge Challenger SRT Demon usa um motor V8 6.2, o mesmo do Hellcat, mas recebeu um compressor mecânico maior para atingir os 843 cv de potência usando gasolina de competição. O câmbio automático de oito marchas tem freio de transmissão para garantir largadas rápidas e limpas nas arrancadas

3/13

Dodge Challenger SRT Demon

Dodge Challenger SRT Demon usa um motor V8 6.2, o mesmo do Hellcat, mas recebeu um compressor mecânico maior para atingir os 843 cv de potência usando gasolina de competição. O câmbio automático de oito marchas tem freio de transmissão para garantir largadas rápidas e limpas nas arrancadas

4/13

Dodge Challenger SRT Demon

Dodge Challenger SRT Demon usa um motor V8 6.2, o mesmo do Hellcat, mas recebeu um compressor mecânico maior para atingir os 843 cv de potência usando gasolina de competição. O câmbio automático de oito marchas tem freio de transmissão para garantir largadas rápidas e limpas nas arrancadas

5/13

Dodge Challenger SRT Demon

Dodge Challenger SRT Demon usa um motor V8 6.2, o mesmo do Hellcat, mas recebeu um compressor mecânico maior para atingir os 843 cv de potência usando gasolina de competição. O câmbio automático de oito marchas tem freio de transmissão para garantir largadas rápidas e limpas nas arrancadas

6/13

Dodge Challenger SRT Demon

Dodge Challenger SRT Demon usa um motor V8 6.2, o mesmo do Hellcat, mas recebeu um compressor mecânico maior para atingir os 843 cv de potência usando gasolina de competição. O câmbio automático de oito marchas tem freio de transmissão para garantir largadas rápidas e limpas nas arrancadas

7/13

Dodge Challenger SRT Demon

Dodge Challenger SRT Demon usa um motor V8 6.2, o mesmo do Hellcat, mas recebeu um compressor mecânico maior para atingir os 843 cv de potência usando gasolina de competição. O câmbio automático de oito marchas tem freio de transmissão para garantir largadas rápidas e limpas nas arrancadas

8/13

Dodge Challenger SRT Demon

Dodge Challenger SRT Demon usa um motor V8 6.2, o mesmo do Hellcat, mas recebeu um compressor mecânico maior para atingir os 843 cv de potência usando gasolina de competição. O câmbio automático de oito marchas tem freio de transmissão para garantir largadas rápidas e limpas nas arrancadas

9/13

Dodge Challenger SRT Demon

Dodge Challenger SRT Demon usa um motor V8 6.2, o mesmo do Hellcat, mas recebeu um compressor mecânico maior para atingir os 843 cv de potência usando gasolina de competição. O câmbio automático de oito marchas tem freio de transmissão para garantir largadas rápidas e limpas nas arrancadas

10/13

Dodge Challenger SRT Demon

Dodge Challenger SRT Demon usa um motor V8 6.2, o mesmo do Hellcat, mas recebeu um compressor mecânico maior para atingir os 843 cv de potência usando gasolina de competição. O câmbio automático de oito marchas tem freio de transmissão para garantir largadas rápidas e limpas nas arrancadas

11/13

Dodge Challenger SRT Demon

Dodge Challenger SRT Demon usa um motor V8 6.2, o mesmo do Hellcat, mas recebeu um compressor mecânico maior para atingir os 843 cv de potência usando gasolina de competição. O câmbio automático de oito marchas tem freio de transmissão para garantir largadas rápidas e limpas nas arrancadas

12/13

Dodge Challenger SRT Demon

Dodge Challenger SRT Demon usa um motor V8 6.2, o mesmo do Hellcat, mas recebeu um compressor mecânico maior para atingir os 843 cv de potência usando gasolina de competição. O câmbio automático de oito marchas tem freio de transmissão para garantir largadas rápidas e limpas nas arrancadas

13/13

Dodge Challenger SRT Demon

Dodge Challenger SRT Demon usa um motor V8 6.2, o mesmo do Hellcat, mas recebeu um compressor mecânico maior para atingir os 843 cv de potência usando gasolina de competição. O câmbio automático de oito marchas tem freio de transmissão para garantir largadas rápidas e limpas nas arrancadas

Você também vai gostar de