1/8
ESPORTIVIDADE EM ALTA
AS MARCAS VOLTARAM A APOSTAR EM ESPORTIVIDADE NO BRASIL, SEJA APENAS NO APELO VISUAL, SEJA TAMBÉM COM MODIFICAÇÕES MECÂNICAS. CONFIRA ALGUNS EXEMPLOS, COMO A TOYOTA HILUX GR-S, QUE RECEBEU VISUAL ESPORTIVO E SUSPENSÃO COM MOLAS MAIS FIRMES. FOTO: WERTHER SANTANA/ESTADÃO
2/8
ESPORTIVIDADE EM ALTA
AS MARCAS VOLTARAM A APOSTAR EM ESPORTIVIDADE NO BRASIL, SEJA APENAS NO APELO VISUAL, SEJA TAMBÉM COM MODIFICAÇÕES MECÂNICAS. CONFIRA ALGUNS EXEMPLOS. O HYUNDAI CRETA SPORT NO CASO TEM ESPORTIVIDADE SÓ NO VISUAL. A MECÂNICA É A MESMA DO PRESTIGE 2.0 AT. FOTO: HYUNDAI
3/8
ESPORTIVIDADE EM ALTA
AS MARCAS VOLTARAM A APOSTAR EM ESPORTIVIDADE NO BRASIL, SEJA APENAS NO APELO VISUAL, SEJA TAMBÉM COM MODIFICAÇÕES MECÂNICAS. CONFIRA ALGUNS EXEMPLOS. NO CASO DO SANDERO RS, ALÉM DE SUSPENSÃO MAIS BAIXA E FIRME, A RENAULT ADOTOU UM MOTOR 2.0 COM CÂMBIO DE RELAÇÕES MAIS CURTAS E DIREÇÃO MAIS DIRETA. FOTO: RENAULT/DIVULGAÇÃO
4/8
ESPORTIVIDADE EM ALTA
AS MARCAS VOLTARAM A APOSTAR EM ESPORTIVIDADE NO BRASIL, SEJA APENAS NO APELO VISUAL, SEJA TAMBÉM COM MODIFICAÇÕES MECÂNICAS. CONFIRA ALGUNS EXEMPLOS. NO CASO DO EDGE ST, ALÉM DO VISUAL MAIS ESPORTIVO, A FORD ADOTOU UM NOVO V6, DE 2,7 L BITURBO COM 335 CV. AS SUSPENSÕES ESTÃO MAIS FIRMES E HÁ UMA NOVA BARRA ESTABILIZADORA. FOTO: FORD/DIVULGAÇÃO
5/8
ESPORTIVIDADE EM ALTA
AS MARCAS VOLTARAM A APOSTAR EM ESPORTIVIDADE NO BRASIL, SEJA APENAS NO APELO VISUAL, SEJA TAMBÉM COM MODIFICAÇÕES MECÂNICAS. CONFIRA ALGUNS EXEMPLOS. NO CASO DO JETTA GLI, ELE ADOTOU O MOTOR 2.0 TURBO, SUSPENSÃO MELHORADA E CÂMBIO AUTOMATIZADO NO LUGAR DO AUTOMÁTICO, ALÉM DO VISUAL COM DETALHES EM VERMELHO. FOTO: JF DIORIO / ESTADÃO
6/8
ESPORTIVIDADE EM ALTA
AS MARCAS VOLTARAM A APOSTAR EM ESPORTIVIDADE NO BRASIL, SEJA APENAS NO APELO VISUAL, SEJA TAMBÉM COM MODIFICAÇÕES MECÂNICAS. CONFIRA ALGUNS EXEMPLOS. LANÇAMENTO PROGRAMADO AINDA PARA ESTE ANO, AS VERSÕES GTS DO POLO E DO VIRTUS TERÃO ALÉM DE NOVAS RODAS, VISUAL MAIS AGRESSIVO, A ADOÇÃO DO MOTOR 1.4 TURBO DE 150 CV NO LUGAR DO 1.0 TURBO DE 128 CV. FOTO: VOLKWAGEN/DIVULGAÇÃO
7/8
ESPORTIVIDADE EM ALTA
AS MARCAS VOLTARAM A APOSTAR EM ESPORTIVIDADE NO BRASIL, SEJA APENAS NO APELO VISUAL, SEJA TAMBÉM COM MODIFICAÇÕES MECÂNICAS. CONFIRA ALGUNS EXEMPLOS. IMPORTADO DO CANADÁ, O ESPORTIVO SI É A VERSÃO MAIS DESEJADA DO CIVIC. ALÉM DA CARROCERIA CUPÊ, ELE TEM MOTOR 1.5 TURBO DE 208 CV E CÂMBIO MANUAL DE SEIS MARCHAS. FOTO: JF DIORIO/ESTADÃO
8/8
ESPORTIVIDADE EM ALTA
AS MARCAS VOLTARAM A APOSTAR EM ESPORTIVIDADE NO BRASIL, SEJA APENAS NO APELO VISUAL, SEJA TAMBÉM COM MODIFICAÇÕES MECÂNICAS. CONFIRA ALGUNS EXEMPLOS. O ARGO, ASSIM COMO O CRETA SPORT, TRAZ APENAS UM VISUAL MAIS ESPORTIVO. DETALHES VERMELHOS, RODAS EXCLUSIVAS, CORES MAIS CHAMATIVAS, MAS O MESMO MOTOR 1.8 E O CÂMBIO AUTOMÁTICO DE SEIS MARCHAS. FOTO: FIAT/DIVULGAÇÃO