1/7
Ferrari 488 Spider
Modelo será mostrado ao público durante o Salão de Frankfurt, na Alemanha, em setembro. O esportivo com teto rígido retrátil de vidro tem motor central-traseiro 3.9 V8 biturbo de 670 cv e 77,5 mkgf de torque. O conversível acelera de 0 a 100 km/h em três segundos, enquanto vai de 0 a 200 km/h em 8,7 segundos.
2/7
Ferrari 488 Spider
Modelo será mostrado ao público durante o Salão de Frankfurt, na Alemanha, em setembro. O esportivo com teto rígido retrátil de vidro tem motor central-traseiro 3.9 V8 biturbo de 670 cv e 77,5 mkgf de torque. O conversível acelera de 0 a 100 km/h em três segundos, enquanto vai de 0 a 200 km/h em 8,7 segundos.
3/7
Ferrari 488 Spider
Modelo será mostrado ao público durante o Salão de Frankfurt, na Alemanha, em setembro. O esportivo com teto rígido retrátil de vidro tem motor central-traseiro 3.9 V8 biturbo de 670 cv e 77,5 mkgf de torque. O conversível acelera de 0 a 100 km/h em três segundos, enquanto vai de 0 a 200 km/h em 8,7 segundos.
4/7
Ferrari 488 Spider
Modelo será mostrado ao público durante o Salão de Frankfurt, na Alemanha, em setembro. O esportivo com teto rígido retrátil de vidro tem motor central-traseiro 3.9 V8 biturbo de 670 cv e 77,5 mkgf de torque. O conversível acelera de 0 a 100 km/h em três segundos, enquanto vai de 0 a 200 km/h em 8,7 segundos.
5/7
Ferrari 488 Spider
Modelo será mostrado ao público durante o Salão de Frankfurt, na Alemanha, em setembro. O esportivo com teto rígido retrátil de vidro tem motor central-traseiro 3.9 V8 biturbo de 670 cv e 77,5 mkgf de torque. O conversível acelera de 0 a 100 km/h em três segundos, enquanto vai de 0 a 200 km/h em 8,7 segundos.
6/7
Ferrari 488 Spider
Modelo será mostrado ao público durante o Salão de Frankfurt, na Alemanha, em setembro. O esportivo com teto rígido retrátil de vidro tem motor central-traseiro 3.9 V8 biturbo de 670 cv e 77,5 mkgf de torque. O conversível acelera de 0 a 100 km/h em três segundos, enquanto vai de 0 a 200 km/h em 8,7 segundos.
7/7
Ferrari 488 Spider
Modelo será mostrado ao público durante o Salão de Frankfurt, na Alemanha, em setembro. O esportivo com teto rígido retrátil de vidro tem motor central-traseiro 3.9 V8 biturbo de 670 cv e 77,5 mkgf de torque. O conversível acelera de 0 a 100 km/h em três segundos, enquanto vai de 0 a 200 km/h em 8,7 segundos.