Jeep Easter Safari

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JEEP CJ66

A Jeep organiza anualmente o Jeep Easter Safari, uma aventura off-road de nove dias em que os clientes e fãs da marca participam com seus próprios carros, sempre durante a Páscoa. A 51ª edição acontecerá nas colinas de Moab, em Utah (Estados Unidos). Como de costume, a Jeep criou alguns protótipos bem bacanas para fazer bonito no evento. Um deles é o CJ66, derivado do Wrangler TJ e equipado com um motor V8 de 5,7 litros e 383 cv, uma transmissão manual de seis velocidade e vários acessórios com pegada off-road.

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JEEP CJ66

A Jeep organiza anualmente o Jeep Easter Safari, uma aventura off-road de nove dias em que os clientes e fãs da marca participam com seus próprios carros, sempre durante a Páscoa. A 51ª edição acontecerá nas colinas de Moab, em Utah (Estados Unidos). Como de costume, a Jeep criou alguns protótipos bem bacanas para fazer bonito no evento. Um deles é o CJ66, derivado do Wrangler TJ e equipado com um motor V8 de 5,7 litros e 383 cv, uma transmissão manual de seis velocidade e vários acessórios com pegada off-road.

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JEEP GRAND ONE

Feito para celebrar os 25 anos do Grand Cherokee, este conceito partiu  da primeira geração, conhecida como 'ZJ' - mais precisamente, de um exemplar de 1993 com 160 mil km rodados. Dianteira e para-lamas receberam novo acabamento, a distância entre-eixos foi ampliada e rodas douradas de 18 polegadas coroam o visual (o modelo de série usava peças de no máximo 16'). Sob o capô, um motor V8 5.2, acoplado a uma transmissão automática de quatro velocidades.

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JEEP GRAND ONE

Feito para celebrar os 25 anos do Grand Cherokee, este conceito partiu  da primeira geração, conhecida como 'ZJ' - mais precisamente, de um exemplar de 1993 com 160 mil km rodados. Dianteira e para-lamas receberam novo acabamento, a distância entre-eixos foi ampliada e rodas douradas de 18 polegadas coroam o visual (o modelo de série usava peças de no máximo 16'). Sob o capô, um motor V8 5.2, acoplado a uma transmissão automática de quatro velocidades. 

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JEEP SAFARI

A ideia aqui foi trazer o mundo exterior para dentro do carro, criando a sensação de se estar ao ar livre. Para tanto, o Wrangler recebeu teto translúcido e portas feitas de alumínio e vinil transparente. Os outros incrementos incluem um rack de carga de alumínio em dois níveis, com direito a drone embutido, e um iPad integrado ao painel. Um motor V6 Pentastar de 3,6 litros e uma transmissão automática de cinco marchas arrematam o conjunto.

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JEEP SAFARI

A ideia aqui foi trazer o mundo exterior para dentro do carro, criando a sensação de se estar ao ar livre. Para tanto, o Wrangler recebeu teto translúcido e portas feitas de alumínio e vinil transparente. Os outros incrementos incluem um rack de carga de alumínio em dois níveis, com direito a drone embutido, e um iPad integrado ao painel. Um motor V6 Pentastar de 3,6 litros e uma transmissão automática de cinco marchas arrematam o conjunto.

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JEEP QUICKSAND

Mais um conceito derivado do Wrangler, desta vez com aptidão para explorar dunas de areia. Mas a pintura preta e o capô recortado dão um jeitão de hot rod a ele. A cabine tem um chamativo tom de vermelho nos bancos e painel. O conjunto mecânico é composto por um motor Mopar 392 Hemi e uma caixa manual Getrag de seis marchas. As rodas de 18' são calçadas por pneus de 32' na frente e 37' atrás.

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JEEP QUICKSAND

Mais um conceito derivado do Wrangler, desta vez com aptidão para explorar dunas de areia. Mas a pintura preta e o capô recortado dão um jeitão de hot rod a ele. A cabine tem um chamativo tom de vermelho nos bancos e painel. O conjunto mecânico é composto por um motor Mopar 392 Hemi e uma caixa manual Getrag de seis marchas. As rodas de 18' são calçadas por pneus de 32' na frente e 37' atrás.

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JEEP TRAILPASS

Aqui temos um Jeep Compass incrementado com pintura bicolor, novas rodas de 18', grafismos no capô e nas laterais, rack de teto e ganchos frontais pintados de laranja (no modelo de série, eles são vermelhos) - esse tom também está na parte interna de alguns aros das rodas. O motor é o conhecido Tigershark de 2,4 litros.

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JEEP TRAILPASS

Aqui temos um Jeep Compass incrementado com pintura bicolor, novas rodas de 18', grafismos no capô e nas laterais, rack de teto e ganchos frontais pintados de laranja (no modelo de série, eles são vermelhos) - esse tom também está na parte interna de alguns aros das rodas. O motor é o conhecido Tigershark de 2,4 litros.

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JEEP LUMINATOR

Taí um jipe que ajuda o dono a ver e ser visto mesmo em meio a um nevoeiro. Ele conta com um verdadeiro arsenal de luzes de LED, desenvolvidas pela divisão de faróis automotivos da Magneti Marelli e presentes sobre os para-choques e também em uma barra horizontal sobre o capô. Integrados à direção, eles se acendem conforme o motorista esterça o volante. Sobre a capota, há um painel de energia solar e até uma plataforma iluminada para pouso de drones. As lanternas traseiras são da Ferrari.

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JEEP LUMINATOR

Taí um jipe que ajuda o dono a ver e ser visto mesmo em meio a um nevoeiro. Ele conta com um verdadeiro arsenal de luzes de LED, desenvolvidas pela divisão de faróis automotivos da Magneti Marelli e presentes sobre os para-choques e também em uma barra horizontal sobre o capô. Integrados à direção, eles se acendem conforme o motorista esterça o volante. Sobre a capota, há um painel de energia solar e até uma plataforma iluminada para pouso de drones. As lanternas traseiras são da Ferrari.

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