1/10
Atual geração atende pelo código JL e substituiu a JK
Nova geração tem 90 quilos a menos que a anterior. Para o Brasil, terá o 2.0 turbo a gasolina de 270 cv. Inédito turbodiesel não está descartado também. Inicialmente chega apenas na versão Sahara em duas e quatro portas
2/10
Atual geração atende pelo código JL e substituiu a JK
Nova geração tem 90 quilos a menos que a anterior. Para o Brasil, terá o 2.0 turbo a gasolina de 270 cv. Inédito turbodiesel não está descartado também. Inicialmente chega apenas na versão Sahara em duas e quatro portas
3/10
Atual geração atende pelo código JL e substituiu a JK
Nova geração tem 90 quilos a menos que a anterior. Para o Brasil, terá o 2.0 turbo a gasolina de 270 cv. Inédito turbodiesel não está descartado também. Inicialmente chega apenas na versão Sahara em duas e quatro portas
4/10
Atual geração atende pelo código JL e substituiu a JK
Nova geração tem 90 quilos a menos que a anterior. Para o Brasil, terá o 2.0 turbo a gasolina de 270 cv. Inédito turbodiesel não está descartado também. Inicialmente chega apenas na versão Sahara em duas e quatro portas
5/10
Atual geração atende pelo código JL e substituiu a JK
Nova geração tem 90 quilos a menos que a anterior. Para o Brasil, terá o 2.0 turbo a gasolina de 270 cv. Inédito turbodiesel não está descartado também. Inicialmente chega apenas na versão Sahara em duas e quatro portas
6/10
Atual geração atende pelo código JL e substituiu a JK
Nova geração tem 90 quilos a menos que a anterior. Para o Brasil, terá o 2.0 turbo a gasolina de 270 cv. Inédito turbodiesel não está descartado também. Inicialmente chega apenas na versão Sahara em duas e quatro portas
7/10
Atual geração atende pelo código JL e substituiu a JK
Nova geração tem 90 quilos a menos que a anterior. Para o Brasil, terá o 2.0 turbo a gasolina de 270 cv. Inédito turbodiesel não está descartado também. Inicialmente chega apenas na versão Sahara em duas e quatro portas
8/10
Atual geração atende pelo código JL e substituiu a JK
Nova geração tem 90 quilos a menos que a anterior. Para o Brasil, terá o 2.0 turbo a gasolina de 270 cv. Inédito turbodiesel não está descartado também. Inicialmente chega apenas na versão Sahara em duas e quatro portas
9/10
Atual geração atende pelo código JL e substituiu a JK
Nova geração tem 90 quilos a menos que a anterior. Para o Brasil, terá o 2.0 turbo a gasolina de 270 cv. Inédito turbodiesel não está descartado também. Inicialmente chega apenas na versão Sahara em duas e quatro portas
10/10
Atual geração atende pelo código JL e substituiu a JK
Nova geração tem 90 quilos a menos que a anterior. Para o Brasil, terá o 2.0 turbo a gasolina de 270 cv. Inédito turbodiesel não está descartado também. Inicialmente chega apenas na versão Sahara em duas e quatro portas