JEEP WRANGLER 2018

1/10

Atual geração atende pelo código JL e substituiu a JK

Nova geração tem 90 quilos a menos que a anterior. Para o Brasil, terá o 2.0 turbo a gasolina de 270 cv. Inédito turbodiesel não está descartado também. Inicialmente chega apenas na versão Sahara em duas e quatro portas

2/10

Atual geração atende pelo código JL e substituiu a JK

Nova geração tem 90 quilos a menos que a anterior. Para o Brasil, terá o 2.0 turbo a gasolina de 270 cv. Inédito turbodiesel não está descartado também. Inicialmente chega apenas na versão Sahara em duas e quatro portas

3/10

Atual geração atende pelo código JL e substituiu a JK

Nova geração tem 90 quilos a menos que a anterior. Para o Brasil, terá o 2.0 turbo a gasolina de 270 cv. Inédito turbodiesel não está descartado também. Inicialmente chega apenas na versão Sahara em duas e quatro portas

4/10

Atual geração atende pelo código JL e substituiu a JK

Nova geração tem 90 quilos a menos que a anterior. Para o Brasil, terá o 2.0 turbo a gasolina de 270 cv. Inédito turbodiesel não está descartado também. Inicialmente chega apenas na versão Sahara em duas e quatro portas

5/10

Atual geração atende pelo código JL e substituiu a JK

Nova geração tem 90 quilos a menos que a anterior. Para o Brasil, terá o 2.0 turbo a gasolina de 270 cv. Inédito turbodiesel não está descartado também. Inicialmente chega apenas na versão Sahara em duas e quatro portas

6/10

Atual geração atende pelo código JL e substituiu a JK

Nova geração tem 90 quilos a menos que a anterior. Para o Brasil, terá o 2.0 turbo a gasolina de 270 cv. Inédito turbodiesel não está descartado também. Inicialmente chega apenas na versão Sahara em duas e quatro portas

7/10

Atual geração atende pelo código JL e substituiu a JK

Nova geração tem 90 quilos a menos que a anterior. Para o Brasil, terá o 2.0 turbo a gasolina de 270 cv. Inédito turbodiesel não está descartado também. Inicialmente chega apenas na versão Sahara em duas e quatro portas

8/10

Atual geração atende pelo código JL e substituiu a JK

Nova geração tem 90 quilos a menos que a anterior. Para o Brasil, terá o 2.0 turbo a gasolina de 270 cv. Inédito turbodiesel não está descartado também. Inicialmente chega apenas na versão Sahara em duas e quatro portas

9/10

Atual geração atende pelo código JL e substituiu a JK

Nova geração tem 90 quilos a menos que a anterior. Para o Brasil, terá o 2.0 turbo a gasolina de 270 cv. Inédito turbodiesel não está descartado também. Inicialmente chega apenas na versão Sahara em duas e quatro portas

10/10

Atual geração atende pelo código JL e substituiu a JK

Nova geração tem 90 quilos a menos que a anterior. Para o Brasil, terá o 2.0 turbo a gasolina de 270 cv. Inédito turbodiesel não está descartado também. Inicialmente chega apenas na versão Sahara em duas e quatro portas

Você também vai gostar de